Porcaria?

134 16 12
                                    

*Bento
Fliperama
7:20-terça-feira

Bento e Sérgio estavam em um local de jogos, jogando jogo de luta em uma máquina de fliperama, o japonês dava tudo de si, o baterista estava atento no jogo.

- Você é o cara mais ridículo que eu já vi!- Digo rindo.

- Mas-

Sérgio é interrompido.

- RIDÍCULO!- Grito.

- Bent-

E de novo.

- RIDÍCULO!- Rio.

- Deixa eu fal-

E de novo.

- RIDÍCULO!

Disse o japonês soltando os botões e levantando seus braços, enquanto o jogo marcava um ganhador.

- E o Japonês italiano ganha mais uma vez!- Digo vitorioso.

- Ô seu idiota, dá pra me ouvir?- Sérgio levanta as sobrancelhas.

Sérgio aponta para a tela da máquina de fliperama.

- Jogador dois venceu, eu sou o jogador dois! Você tava perdendo- Sérgio ri.

Bento olhou para a tela com os olhos arregalados sem entender.

- Mas-

Sérgio o interrompeu.

- RIDÍCULO!

Ele riu e empurrou o jovem, que estava bravo e apenas ficou o olhando.

- Você não presta- Digo negando com a cabeça.

O baterista agarrou o guitarrista pelos ombros e foram até onde estava Samuel, tentando ensinar uma garota ali a jogar o jogo, fazendo questão de pegar na cintura dela.

- Isso, faz assim, quer ajuda?- Sam ri.

- Qual foi, tucano?- Levanto minha sobrancelha.

Samuel percebeu os dois ali.

- Perai, gatinha- Sam sorri para a garota.

O baixista foi até os dois, os levando para longe da menina e sussurrou

- Não tão vendo, não? Tô com uma menina ali- Ele diz bravo.

- E? Fodasse- Digo com os braços cruzados.

Samuel encarou Sérgio, que apenas sorria sem ligar.

- A culpa não é minha se todas me querem- Sam disse e sai com um sorriso de canto.

Os rapazes observam Sam voltando para perto da menina. Na mesma hora, Dinho chegou por traz do japonês e de Sérgio, pegando nos ombros deles.

- Oi, gostosos- Dinho diz sorrindo.

- Ah Dinho, chegou na hora certa.

Falou Bento apontando para Samuel com a garota, fazendo tudo de si para ganhar beijos dela.

Dinho logo entende o recado.

- Deixa comigo.

O homem foi em direção a Samuel com um andar meio homossexual sorrindo.

- Samuuu- Dinho diz com a voz afeminada.

- Que vagabunda é essa, Sam? Tá me traindo?- Dinho faz uma voz triste.

Samuel começou a rir de nervoso e a garota olhou para ele de cara feia, sem nem entender.

- É só meu amigo me zoando- Sam diz com uma voz nervosa.

Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTOOnde histórias criam vida. Descubra agora