Noite

146 15 5
                                    

O meu coração acelerou, eu começei a dar passos para trás e tremer, quando eu fui me virar, dei de cara com Samuel, e virou de volta para onde estava Bento e a loira, foi quando os dois a olharam e eu percebi.

- Dinho?- Olho confusa para os dois que pareciam querer rir da minha cara.

O mesmo tirou sua peruca loira e colocou seu boné em sua cabeça. Dinho e Bento se levantaram, Bento estava com um pirulito em sua boca, usava óculos de sol, uma blusa de frio de zíper preta, uma calça preta e tênis preto e branco. Dinho segurava a peruca e um pirulito também, ele estava com um boné preto, uma jaqueta de couro preta com detalhes amarelos e uma blusa com listras verticais pretas e brancas, usava uma calça jeans e botas escuras.

- Surpresa!- Ele grita e levanta os braços.

Samuel saiu da sombra, ele usava um capuz com detalhes em amarelo e vermelho, estava com uma blusa preta e um casaco preto com detalhes em branco, também usava uma calça jeans, um óculos de sol pendurado em sua camisa e tênis brancos.

- Ela já tava voltando, acredita?- Samuel me olha rindo.

Bento tirou o pirulito de sua boca e soltou um sorriso enquanto palavras começaram a sair de sua boca.

- Parece que ficou com ciúmes- Ele solta uma risada de canto.

Sérgio e Júlio aparecerem dentre as arvores, Sérgio usava uma blusa de lã vermelha, uma calça jeans escura, um óculos de sol na cabeça e botas marrom em seus pés; Júlio usava duas blusas de frio uma sobrepondo a outra, a debaixo era branca e a de cima cinza claro, usava uma calça preta e tênis brancos.

- O que é isso? O que tá acontecendo?- Pergunto tentanto entender.

- Vão me matar e me jogar no rio?- Pergunto e eles riem.

Dinho se aproximou da garota enquanto girava a peruca em sua mão.

- Decidimos andar por aí, aí o Bento disse que você tinha ciúmes dele e fizemos uma aposta se você viesse atrás ou não, eu já tinha a peruca e só faltava o japonês te falar aquilo- Dinho ri da cara que eu faço

- Quê? Tão brincando com a minha cara?- Cruzo os braços.

- Na verdade, sim, mas não também. Agora, meninos, estão devendo 5 reais para eu e o Bentinho- Ele dá um sorriso vitorioso.

- Porra meu que saco- Sérgio revira os olhos.

Samuel, Sérgio e Júlio tiraram duas notas cinco reais de seus bolsos e entregaram para o japonês e o baiano.

- Como sabiam que eu viria?- Questiono a eles.

- Não sabíamos xuxu, supomos, aí quando você apareceu, corremos pra arrumar o Dinho- Sérgio diz.

Quando Kira olhou para Dinho, ele sorria com o pirulito na boca.

- Não acredito!- Olho para Dinho.

Bento colocou seu braço em volta do ombro meu ombro e disse

- Vamos?- Ele olha pra mim sorrindo sem mostrar os dentes.

- Onde? Vocês já viram que horas são?- Olho brava para eles.

- Ah verdadee, a gente nem contou- Dinho diz enquanto da leves pulinhos.

- Temos dinheiro o suficiente para lançar o disco Kii- Júlio diz com um sorriso de orelha a orelha.

- É, agora vamos comemorar!- Sérgio diz e me dá um beijo na testa.

Kira abriu um sorriso junto com eles.

- Sério? Ai minha nossa, meninos vocês conseguiram!- Sorrio.

Ela pulou e deu um abraço em Dinho que a abraçou de volta com um grande sorriso no rosto. Apesar do japonês estar de óculos escuros, sua boca mordendo os lábios e mãos no bolso entregaram sua afeição incomodada com aquela situação.

Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTOOnde histórias criam vida. Descubra agora