Garota?

167 13 16
                                    

*BENTO

- Será que a Kira já acordou?- Júlio diz enquanto arruma mais café na sua caneca.

- Kira... Tô tentando me acostumar com o nome dela- Sérgio fala- Bem diferente né.

- Também tô- Dinho diz.

- Olha quem fala, Alecsander- Digo revirando os olhos.

- Pelo menos eu sou bonito japonês- Dinho se gaba.

- Japonês de cabeça de cabelo de minhoca- Samu fala.

Eles riram.

- E você? Nariz de aspirador de pó- Dou o troco

Samuel deu lingua para Bento.

- Aí, sabe a ju?- Digo tentando conter a risada.

- Que ju?- Júlio pergunta.

- Porra, você é muito fofo pra eu te falar uma coisa dessas, vou me sentir culpado- Digo frustrado.

- Então deixa que eu falo, a judiada que eu dei no seu cu- Dinho completa a piada.

Dinho riu sem parar e Bento soltou gargalhadas também, Samuel deu batidinhas nas costas de Júlio e o de óculos ficou encarando Dinho.

- Só não te xingo pq vc é bonito- Júlio cruza os braços.

- Bonito? Arruma o grau do seu óculos, hein- Sérgio fala rindo.

- Falando em judiada e cu, alguém aí já comeu um?- Samuel fala.

A cozinha ficou um silêncio por alguns minutos.

- Só eu?- Samu pergunta.

- Como você pega mulher hein?- Dinho pergunta

- Falando em mulher, faz tempo que não vemos Valéria, onde ela está?- Júlio pergunta olhando para Dinho.

- Val é modelo, tá viajando- Ele faz cara triste- Mas essa semana minha linda vai estar de volta- Ele sorri envergonhado.

- Gadoo- Sérgio ri.

- Só pela minha mulher- Ele vira o rosto.

- Mas em, você não respondeu minha pergunta Samuel- Dinho volta seu olhar para Samuel que comia um pedaço de bolo.

- Tenho meus truques- Ele fala.

- Como assim?- Eu pergunto

Samuel põe um sorriso no rosto e depois mostra o quão rápido seus dedos mexiam.

- Ah, não!

Júlio tirou seus óculos na hora e os limpou.

- Misericórdia- Digo.

- Cara, não precisava- Dinho diz.

- Vamo deixar baixo?- Júlio fala organizando seu óculos no rosto.

- Ele só não pega muita gata porque não quer- Samuel diz.

- Eu parei com isso, sosseguei- Digo sorrindo

- Concordo com ele, porém ele fala isso e da umas cantadas em qualquer menina aí. Ontem eu encontrei uma revista da playboy bem na caixa de iô-iô dele.

- Então tava lá?- Rio- Mas ei, eu parei com isso, como eu disse antes.

- Só parou quando a Ki apareceu- Sérgio fala.

- Também acho- Ju diz.

Eles falavam todas essas coisas mal sabendo que a garota estava no banheiro ouvindo tudo, suando de calor e doida para sair de lá.

Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTOOnde histórias criam vida. Descubra agora