Desabafo

115 10 0
                                    

Saio dos meus pensamentos quando ouço batidas altas na porta do banheiro e gritos vindo de fora do banheiro.

- Porra Kira, sai daí logo eu quero usar o banheiro, você tá aí há maior tempão- Os gritos escandalosos eram de Dinho, que não parava de espancar a porta, então eu logo me levanto do chão e abro a porta.

- Credo já saí pra que todo esse escândalo- Digo revirando os olhos e saindo, deixando o mesmo falando sozinho.

Saio do corredor do banheiro e me dirigo até a sala onde rolava uma grande discussão sobre quem iria fazer o almoço, chego e paro encarando todos e me atualizando sobre a conversa e logo eles percebem minha presença.

- A Kira, a kira vai cozinhar- Samuel diz apontando pra mim logo que me vê.

- Oquê!? Nem a pau- Me afundo no sofá dando um longo suspiro, olho para Bento que logo desvia o olhar de mim e eu faço o mesmo.

- E porquê a senhorita não vai?- Sérgio olha pra mim sério- Você foi a única que não cozinhou aqui durante esses três dias- Ele argumenta contra mim.

- Que mentira, o Samuel e o Dinho também não- Digo enquanto me ajeito no sofá.

- Eles são uma exceção- Sérgio coça a cabeça enquanto fala- A cozinha não é muito o forte deles- Ele fala rindo.

- Concordo- Bento concorda rindo- Lembra aquela vez que eles só tinham que fazer pipoca e fizeram carvão- Ele diz entre risadas e eu e Valéria rimos.

- Ei, eu ouvi isso- Dinho chega e taca uma almofada no Japonês que também revida.

- Em minha defesa a culpa foi do Dinho- Samuel fala rindo.

- Não viaja, foi você que deixou o fogo ligado tempo demais- Dinho se defende.

- Não tem quem tem menos culpa, os dois foram burros- Júlio chega da cozinha bebendo um copo d'água.

- Mas eai, já decidiram quem vai cozinhar- Dinho diz se espreguiçando no sofá.

- Vai ser a Kira- Sérgio diz com um sorrisinho.

- Eii, eu não concordei com isso- Digo fazendo cara feia.

- Mas nós sim- Bento diz com um ar provocativo e eu reviro os olhos.

- Vai logo amiga, melhor você do que eles pondo fogo na casa- Valéria diz dando um tapinha no meu braço e eu rio.

- Chatas- Samuel fala enquanto muda de canal.

- Oque disse Samu?- Pegunto cerrando os olhos.

- Nada não- Ele diz com um risinho nervoso.

- Okok vocês venceram- Me levanto do sofá indo em direção a cozinha- Não quero ninguém me atrapalhando- Grito para todos escutarem.

Chegando na cozinha já começo a preparar as coisas, já eram onze da manhã. Eu fico ali mais ou menos uma hora cozinhando, quando eu termino tudo, arrumo a mesa e chamo a galera, ou melhor, os bando de esfomeados para comerem. Depois de almoçarmos começamos a preparar nossas coisas para ir embora.

-Quebra de Tempo-

Já havíamos voltado para Guarulhos, chegamos em torno das três horas da tarde, e eu e Júlio já estávamos em casa. Subi pro meu quarto e já fui logo tomar um banho, a viagem foi cansativa, depois do almoço parace que fomos derrubados.
Fui pro banheiro e logo tomei um banho demorado e relaxante, amanhã Sérgio irá nos apresentar a tal garota de quem havia falado, espero fazer amizade. Depois do banho eu e Júlio ficamos conversando enquanto víamos TV, e eu decidi tocar no assunto que estava martelando na minha cabeça, precisava desabafar, com Sérgio eu iria falar depois, pois eu sei que ele vai insistir.

- Ju- Eu chamo sua atenção.

- Hm?- Ele diz ainda vidrado na TV.

- Acho que estou gostando de alguém, mas não tenho certe- Ia terminar a fala mas logo sou cortada pelo mesmo.

- OQUÊ? POR QUEM?- Ele pergunta energético.

- Bom..- Ia dizer porém ele continua.

- É da banda? É por algum dos meninos- Ele diz me balançando.

- Júlio calma- Digo tentando fazer ele me deixar falar.

- Tá tá, fala, tô curioso- Ele diz me encarando e ficando em silêncio.

- É...- Não consigo falar, parece que tá entalado.

- Fala logo mulher- Ele diz impaciente.

- ACHO QUE TÔ GOSTANDO DO BENTO- Falo rápido fechando os olhos.

Tudo ficou em silêncio e eu abro um olho e vejo o mesmo me encarando.

- Pelo Japa?- Ele fala.

- É- Assinto- Pelo Japa...- Termino de falar ainda meio apreensiva.

- Mas eu ainda não sei direito, eu tô confusa demais, eu não sei, eu acho que ele nem sentiria o mesmo, eu pareço uma idiota, mas ele meche comigo de um jeito

- Kira.

- Eu nem sou boa o bastante, imagina quando vocês fizerem sucesso, vai ter muitas meninas melhores que eu

- Kira!.

- Além do mais, olha pra mim-

-KIRA!

- OQUE?- Volto pra realidade.

- Para com isso, olha pra você, você é linda, uma mulher incrível, se ele não sentir o mesmo, azar o dele, você é muito mais que suficiente, não pense assim- Júlio me olha e logo sinto meus olhos marejarem e ele me abraça.

- Obrigada Julinho, eu não sei oque seria de mim sem você- Digo entre lágrimas.

- Não precisa agradecer xuxu- Ele me abraça mais forte, ainda entre lágrimas eu só adormeço.

*Júlio

Depois de um tempo Kira finalmente adormece, nunca tinha visto ela desse jeito, eu espero que Bento não a faça sofrer. Pego a mesma no colo e levo até seu quarto e a coloco em sua cama, encubro a mesma e deixo um beijo em sua testa.

- Boa noite Ki- Saio do quarto e fecho a porta.

Depois de deixá-la no quarto volto para a sala e fico vendo TV por mais um tempo e depois vou pro meu quarto e adormeço.

*Júlio

NOTAS DA AUTORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA

Beijocas 😻

Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTOOnde histórias criam vida. Descubra agora