Beijo

153 15 9
                                    

-Então, você some por dois dias, deixa minha mãe preocupada, tava dormindo na casa do Júlio de favor, sendo nossa amiga e me beijando, e ainda pergunta o porque de eu estar assim? Você até agora não explicou nada pra gente, só sumiu. E sabe oque eu acho engraçado e que você nem ao menos ligou pra nossa preocupação.

Todos olhavam a garota, mas ela só conseguiu prestar atenção em uma coisa.

- Eu te beijei?- Fico em choque.

*Flashback

- Foi legal conversar com você- Bento me diz me deixando na porta de casa, Júlio já havia entrado.

Ela sorriu e se aproximou dele

- Também gostei Bentinho- Sorrio para ele.

O rapaz solta um sorriso envergonhado

- Até amanhã, docinho- Ele me da um sorrisinho.

Ela ficou claramente envergonhada. Quando o japonês estava se virando para sair, ela o segurou pela camisa.

- Ei... ééé.. ahmm, eu queria uma coisa.

Bento olhou para os lados e depois se aproximou dela, já falando em tom mais baixo.

-Hm? Oque?- Ele me olha.

- Eu te acho muito bonito.

Disse ela olhando para os lábios dele, ele já sabia o que ela queria, mas queria ouvir ela dizer.

- E eu, acho você uma gostosa..

Kira morde os lábios de levinho.

- Você por acaso, me beijaria?- Ela diz.

- Por quê?.

Disse ele colocando suas mãos em volta da cintura da garota, que colocou suas mãos no pescoço do japonês.

-Ah... Sei lá..

Ela soltou uma risadinha e deu três selinhos nele.

- Vai pra casa, tá tarde já.

Ela já ia sair de perto, mas Bento a segurou.

- Não ironicamente agora eu que quero te beijar.

Bento foi virando sua cabeça para beija-lá e ela aceitou, quando suas bocas se encontraram, um panapaná de borboletas acontecia no estômago da garota, ela percebia com a agitação das mãos do japonês o quanto ele se segurava para respeitar seu corpo e ficar com suas mãos apenas em sua cintura, achando essa atitude muito fofa e respeitosa com a mesma

Suas línguas se encaixaram exatamente como deveriam, era um beijo calmo e sem pressa, mas que parecia estar guardado a tempos, que acabou com dois selinhos dados pelo rapaz.

*Flashback off

Kira estava sentindo sua pele queimar, a garota estava vermelha feito um tomate.

- Be-beijei?- Eu estava completamente paralisada. A vergonha tomava conta de mim.

Júlio se aproxima de Kira

- Gente, deixa isso pra lá, não tão vendo o quanto ela tá vermelha?- Júlio diz e me cutuca.

Dinho começa a tossir de propósito

- Cof-cof sai daí filho cof-cof

Quando Júlio olhou para Bento, ele percebeu a raiva estampada na cara do guitarrista e voltou para seu lugar.

Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTOOnde histórias criam vida. Descubra agora