Dia de Passeio

138 15 3
                                    

- Então, já que estávamos no mesmo quarto pois ele insistiu muito que eu ficasse no mesmo quarto que ele, acabou que quando fomos ir dormir, a gente não dormiu de fato- Ela da uma risadinha enquanto conta- Ficamos conversando e nos conhecemos mais, desde quando nos vimos pela primeira vez eu me senti interessada por ele, não vou mentir- Nós duas rimos- Então acabou que ficamos nos olhando e ele pegou no meu rosto e aconteceu, ele me beijou- ela termina de falar enquanto abre um sorriso largo.

- Que tudoo Val, tô muito feliz por você, sempre soube que iria rolar algo entre vocês- olho para ela e sorrio- Eu percebi os vários flertes que vocês dois trocavam um com o outro- falo o olho para a mesma que estava vermelha de vergonha.

- Era tão perceptível assim?- ela pergunta desviando o olhar.

- Não sei se era para os rapazes, mas pra mim era- digo sorrindo- Deve ser um talento que toda mulher tem- digo e a mesma ri.

- Bom, vamos arrumar nossas coisas então, os meninos devem estar de saco cheio de nos esperar- ela diz e rimos em seguida.

Então eu e Valéria arrumamos nossas coisas que eram, escovas, toalhas, a roupa de banho já colocamos em nós e outras coisinhas essenciais como repelente e protetor solar pois Dinho disse que há muitos mosquitos lá principalmente em dias quentes como o de hoje. Terminamos tudo e déssemos ao encontro dos meninos que estavam a nossa espera.

- Finalmente- Samuel diz levantando os braços- Vocês estavam fazendo oque pra demorarem desse jeito? Estavam confeccionando as coisas?- O rapaz diz e todos riem menos nos duas.

- Ha ha, muito engraçado, nem demoramos tanto assim- digo revirando os olhos- Vocês que são muito impacientes- digo rindo dos mesmos que fazem cara feia.

- Deixem elas e vamos logo, são umas meia hora de caminhada- Bento diz indo em direção a porta e para- Vocês não vem- Ele diz parado já do lado de fora.

- Vamos!- digo dando pulinhos até o lado de fora.

Logo nós sete somos guiados por Dinho, estávamos todos animados e naquele pique. Os meninos estavam fazendo graça o tempo todo oque não era nenhuma novidade não é mesmo? Eu e Valéria não estávamos ligando muito, só ligamos quando era com a gente. Andamos por uns quarenta minutos pois nos perdemos, Dinho virou o lado errado da estrada.

- Porra Dinho- Sérgio fala num tom alto- Você disse que era por aqui- Ele da um tapa na nuca do mesmo.

- Ai- Dinho choraminga passando a mão atrás da cabeça- Eu disse que tava em dúvida- Ele diz com raiva.

- É só a gente voltar e pegar a estrada certa- Samuel diz cruzando os braços e ouvimos risadas de Bento e Júlio.

- Vocês só riem nee- Digo dando risada da situação.

- Não dá pra segurar- Bento diz ainda entre risadas.

- Vamos logo gente, senão a gente não chega nessa bendita cachoeira- Valéria diz voltando a estrada quw seguimos.

- Espera a gente- Grito correndo atrás dela deixando os meninos para trás.

- Eii espera- Bento e Júlio vem correndo atrás deixando os outros três para trás.

Logo Dinho, Samuel e Sérgio alcançaram a gente e seguimos andando, só que agora pro lado certo, continuamos e logo chegamos no local. Era simplesmente maravilhosa, estava um dia quente e lindo, e estando num lugar desses é melhor ainda.
Eu e Valéria tiramos nossa roupa que estava por cima da roupa de banho e estendemos uma pano no chão colocamos alguns lanches e bebidas sobre ele, ficamos ali por um tempo e depois todos nós fomos nadar e curtir. Ficamos ali o dia todo. Vimos o pôr do sol, que não vou negar que estava maravilhoso.
Estávamos observando quando sinto uma mão sobre minha cintura, olho pro lado e era Bento, ele me olha de volta da um sorrisinho e deita sua cabeça sobre meu ombro, eu senti meu rosto queimar e como se tivesse mil borboletas no meu estômago. Bento fazia eu me sentir de uma forma diferente..

Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTOOnde histórias criam vida. Descubra agora