O ensaio terminou e eles estão em uma sincronia incrível, Júlio já se encaixou perfeitamente, nos divertimos bastante durante o ensaio. Estávamos todos cansados inclusive eu que ajudei em bastante coisa e até cantei e dancei junto. Fomos todos pra sala já eram quase quatro da tarde e decidimos comer algo pois estamos famintos.
- Eai querem comer oque- pergunto para os meninos que já estavam jogados pra todo lado.
- Aah sei lá, qualquer coisa- samu diz amoado no sofá.
- Assim vocês não me ajudam- digo.
- Vou fazer sanduíches pra gente então, alguém vai comprar refri pra gente- falo.
- Eu vou lá- bento fala.
- Tá bom- digo sorrindo.
- Kira tá sorrindo demais pro Bento esses dias- sérgio fala.
- Oxi nada a ver meo, eu sorrio pra quem eu quiser- digo revirando os olhos e indo pra cozinha.
Pego os pães e começo a fazer os sanduíches, fiz vários para comermos o tanto que quisermos, fiz um patê de frango bem rápido e ficaram bem bonitos, estou orgulhosa.
Coloquei eles bem bonitinhos em uma forma e levei pra sala e todos já se levantam pra pegar mais eu viro a forma pro lado.
- nana nina não, ninguém vai comer enquanto o Bento não chegar- digo.
- Poxa meo, só um Kirazinha- dinho diz fazendo biquinho.
- Já disse não- digo brava.
Logo depois que eu disse não novamente Bento entra pela porta com dois refris, e olhou todo mundo nos meus pés choramingando.
- Oque tá acontecendo?- ele pergunta rindo.
- Sua namorada não quer deixar a gente comer antes de vc voltar- sérgio diz emburrado.
Bento ri e logo fala.
- Pera, namorada?- ele diz.
- É- samu fala.
- Ela não é minha namorada, ainda- bento fala e eu concordo com a cabeça.
- Pera ai, ainda?- digo e Bento só da uma risadinha.
- Iiii- júlio fala.
- Fica xiu ai Júlio- digo brava.
- Podem comer agora seus passa fome- digo e todos pegam um pão e colocam refri.
- Nossa isso tá muito bom abusadinha- bento fala.
- Apelido novo?- samuel diz rindo.
- Do apelido você lembra né Japonês- digo revirando os olhos.
- Claro, impossível esquecer- abusadinha- ele diz de novo.
- Abusadinha é teu rabo- digo.
- Olha a boca- Júlio diz e todos riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTO
RomanceUma jovem de 19 anos, chamada Kira, deita em sua cama com o intuito de dormir depois de um longo dia, porém, quando ela acorda, ela está em um lugar desconhecido e descobre estar no ano de 1994. Perdida em uma época sem smartphones e internet, ela a...