Mente confusa

144 12 4
                                    

Acordei no dia seguinte e Bento já não estava mais no quarto, me levanto e percebo minha cara, que por sinal está péssima, além disso eu estou muito envergonhada, tanto por dormir com Bento tanto por ter agido daquela maneira a noite, tenho medo de chegar lá embaixo onde todos estão e eles rirem de mim.. será que ele falou algo? Espero que não. Bom saio dos meus pensamentos antes que ele me enlouqueçam de vez, vou ao banheiro tomo um banho quente pois hoje amanheceu frio por conta da chuva, estava bem cedo, eram oito da manhã, não sei se todos estão de pé, mas enfim terminei o banho e voltei pro quarto e coloquei uma calça larguinha, uma blusa básica e um moletom vermelho por cima e coloquei também uma meia e um chinelo.

 Bom saio dos meus pensamentos antes que ele me enlouqueçam de vez, vou ao banheiro tomo um banho quente pois hoje amanheceu frio por conta da chuva, estava bem cedo, eram oito da manhã, não sei se todos estão de pé, mas enfim terminei o banho e v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pronta eu tomei coragem pra descer pra cozinha, não vou mentir que estou constrangida, não quero nem olhar pra cara de Bento. Desço e encontro os meninos tomando café e conversando atoa. Logo eles também percebem minha presença.

- Bom dia meninos- digo sorrindo meio fraco.

- Bom dia- todos dizem.

- Como você está? Sua carinha não parece muito boa- júlio me pergunta.

- Eu estou bem, só estou meio sonolenta ainda- digo e sorrio sem mostrar os dentes.

- Vem tomar café Ki- dinho diz me entregando uma caneca.

- Estou indo- digo me sentando.

Arrumei meu café e fiquei comendo enquanto observava os meninos conversando, a todo momento eu evitava olhar pro Japonês e acho que o mesmo percebeu mas eu não ligava, estava constrangida demais pra isso. Quando terminei de comer Valéria aparece descendo as escadas toda sonolenta.

- Bom dia xuxu- dinho fala olhando para a mesma e sorrindo.

- Bom dia- ela diz com a voz meio rouca.

- Xuxu? Já estão de namorico é?- samuel pergunta e eu rio.

- Tá sabendo de algo Ki?- sérgio pergunta me olhando meio suspeito.

- Oquê? Eu? Eu não- digo normalmente- Ainda não- sorrio de canto.

- Quero detalhes depois senhora- júlio diz baixinho no meu ouvido enquanto vai até a pia da cozinha.

- Pode deixar- digo para o mesmo que sorri.

Todos voltam a conversar, e eu precisava distrair a cabeça, pois esse japa não sai dela e minha vergonha de olhar pra cara dele também não. Lembro que há um lago aqui e resolvo ir até lá mas antes aviso para os meninos.

- Gente eu vou sair um pouquinho- digo me levantando.

- Tá bom, mas toma cuidado- val diz olhando para mim.

- Qualquer coisa grita- dinho fala me olhando.

- Okay pode deixar- rio e saio.

Não prestei atenção se Bento ouviu ou se importou com oque eu disse, mas eu sai e fui andando até o lago, o tempo estava fresco e friozinho a brisa era ótima. Cheguei na beirada do lago e é maravilhoso, que vista encantadora, eu estava completamente hipnotizada.

Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTOOnde histórias criam vida. Descubra agora