Seu toque

242 15 37
                                    

Cap com hot, a decisão ficou meio a meio então decidi fazer, quem não gostar e não quiser ler não leia ❤🔥
-----------------------------------------‐----------------------------------
Ela respondeu o japonês sua voz calma, diferente do normal.

- Vamos- Digo a ele e Bento me pega no colo.

- Até a voz mudou?- Ele ri.

Bento desliga a televisão com o controle.

O garoto sorriu e então ainda com a mão sobre a menina, ele se levantou, a levando no colo até o seu quarto.

As luzes estavam todas apagadas, os dois estavam sozinhos e não havia nenhum som ali além da respiração dos dois.

Quando ele a colocou deitada na cama, já estava sobre ela então aproveitou a posição para beijar seu pescoço.

Puta que pariu..

Ele chupou a pele da menina com cuidado, mesmo assim deixando o local vermelho que logo depois se tornaria roxo. Enquanto ele estava sobre ela, ela só queria ver o abdômen dele com mais detalhes, porém infelizmente estava tão escuro que era apenas capaz de ver sua silhueta pela luz da lua que refletia na janela do quarto.

- Bento...- Minha voz falha.

O guitarrista fingia que nem a ouvia, continuava fazendo chupões um atrás do outro, fazendo um caminho até os seios da garota. Ele abaixou a blusa dela até metade de seu tronco, chegando em sua cintura.

O sutiã fechava pela parte da frente, facilitando a retirada do mesmo, ele jogou o sutiã branco em algum lugar em seu quarto e quando viu os peitos da de Kira, soltou um sorriso, que ela conseguiu ver.

- Parabéns... muito bonitos...- Bento diz admirado a vista.

A pele dela começou a queimar, de novo estava envergonhada, mas já não havia mais o que fazer, seu tesão era mais forte do que tudo, sem contar que Bento não a deixaria tentar interromper o que acontecia.

Estavam deitados sobre a cama, as pernas do jovem estavam entre as dela, possibilitando suas partes mais íntimas se tocarem, mesmo por de cima das camadas de tecido que usavam. Ele colocou suas mãos com seus dedos machucados e marcados por conta da guitarra sobre os seios dela, apertando os dois com cuidado, ele aproximou seus lábios do mesmo e então chupou.

Ele chupava e depois lambia, fez dois chupões no seio esquerdo e três no direito, enquanto estava com sua boca em um, o outro ele apertava e mexia no bico sem dó.

- Ah... Bento..- Minha voz custava a sair.

Kira tentava se segurar, mas sua voz era mais forte, soltava alguns gemidos baixos deixando o guitarrista cada vez mais excitado.

Ela olhava para o teto enquanto passava suas mãos sobre a cabeça dele, o acariciando entre suas tranças.

O japonês decidiu ousar, com a ponta de seus dentes, puxou o bico do peito dela, seus gemidos ficaram mais altos, indicando que estava gostando, ele continuou aquilo até que decidiu descer um pouco mais.

Quando a garota percebeu que o jovem estava descendo, ela imediatamente o puxou para cima de volta e o beijou, deitando ele na cama e subindo por cima dele, fez questão de o beijar lentamente e terminar com leves mordidas em seu lábio inferior. Ela também deu alguns beijos no pescoço dele, mas não era isso que a importava muito.

Enquanto ela estava por cima, Bento alisava as coxas da garota e apertava as vezes. Ki passou sua mão sobre o abdômen dele e fez o caminho todo até seu calção com beijos, ela abaixou a roupa até retirar totalmente, sobrando apenas a cueca e o colar no corpo dele.

Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTOOnde histórias criam vida. Descubra agora