Avisinho/Pergunta no final, respondam por favor
-----
A garota antes mesmo de se levantar, pegou a blusa de frio e deu um leve cheirinho na mesma, estava com o cheiro do guitarrista; cheirava a um perfume específico que em sua cabeça era cheiro de homem, o cheiro dele era simplesmente maravilhoso.
Aii adoro...
Quando ela se levantou, percebeu que seus tênis e meias tinham sido retirados e jogados em um canto, com certeza não tinha sido ela que havia tirado. A mesma foi em direção onde ficavam suas roupas e se trocou com pressa.
Antes de sair de casa, tomei café sem açúcar para ver se despertava, eu achava tão amargo que apenas fiz caretas em vez de beber até o fim. Eu trabalhei mesmo cansada e tentava me manter acordada, sabia que os garotos agora estavam em suas camas dormindo feito bebês, enquanto eu estava me matando para me manter acordada com café e água gelada em meu rosto.
O expediente foi longo, quando era quase hora de sair, senhora Toshiko me pediu que eu pegasse seus óculos em sua casa, pois ela iria ao supermercado e precisava deles; Eu sem ao menos pensar duas vezes, fui na casa da senhora, eu entrei sem cuidado algum para fazer barulho, para ver se o japonês acordava.
Quando fui passar pelo quarto dele, tive uma surpresa, ele estava sentado em sua cama brincando com um iô-iô, fazendo truques e concentrado no objeto. Eu iria passar reto pois achei que ele não havia me visto, mas inesperadamente ele me chamou.
- Kira, vai me ignorar?- Bento diz enquanto brinca com o iô-iô.
Ela suspirou e voltou até a porta do quarto dele, e Bento a olhava.
- Acordou agora?- Pergunto.
-Sim, entra- Bento diz me olhando.
A garota entrou no quarto, Bento a chamou com sua mão e bateu a mesma sobre seu lado na cama, sinalizando para ela se sentar.
- A sua mãe pediu pra eu pegar o óculos pra ela- Eu digo procurando o objeto
Olho para trás procurando.
- De novo isso? Você já olhou pra cabeça dela?- Ele me olha indignado.
Kira se sentou ao lado do garoto que segurava o iô-iô.
- Ela está de óculos, né?- Pergunto a ele me segurando para não dar uma risada.
- Não acredito que você não parou pra pensar nisso- Ele me olha mais indignado ainda.
Eu cocei minha cabeça e me fiz de desentendida.
- Dormiu bem?- Ele me olha e volta sua atenção para o iô-iô.
- Pouco, tive que trabalhar- Digo a ele bocejando.
- Dorme aqui.
Ele foi tão direto, meu Deus.
- Quê?- Digo chocada.
- Mimir na minha cama- Ele me da um sorrisinho.
- Como se fosse fácil- Reviro os olhos.
- Eu vou ficar sozinho hoje, minha mãe vai visitar meu irmão- Bento diz.
- Mas amanhã ela não vai trabalhar?- Pergunto confusa.
- Vamos suspender o trabalho de domingo, antes dava mais lucro, mas agora é segunda e domingo sem trabalho.
Ele diz enquanto brinca com seu iô-iô.
- Vai chamar os meninos?- Pergunto meio inquieta.
Ele abriu um sorriso e me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTO
RomanceUma jovem de 19 anos, chamada Kira, deita em sua cama com o intuito de dormir depois de um longo dia, porém, quando ela acorda, ela está em um lugar desconhecido e descobre estar no ano de 1994. Perdida em uma época sem smartphones e internet, ela a...