Ciúmes?

100 12 4
                                    

- Investe? Investe o quê?- Digo cruzando os braços.

A ruiva olhou para Kira

?? - Ah você sabe né?

Disse ela com um sorriso no rosto, Kira fechou seus punhos, Valéria pois a mão no ombro de Kira, mas bem na hora a música acabou e o candidato subiu no palco, agradecendo os meninos.

Quando eles desceram, Kira olhava para Bento como se ele tivesse matado alguém.

- O que foi?- Bento diz.

- Nossa, cansei- Sérgio diz limpando o suor da testa.

O japonês avistou a ruiva, ele arregalou seus olhos e pegou uma garrafa d'água.

?? - Japinha!

Disse ela indo em direção ao guitarrista, abrindo seus braços.

O sangue de Kira fervia, seus punhos estavam fechados prontos para bater nela, era tudo oque ela queria naquele momento, mas sabia que os meninos não a deixariam bater na gorota, o clima estava tão pesado que Dinho interviu, ele tirou o vestido e a peruca, estava apenas de calção e puxou Valéria e Kira para outro lugar.

- Ei!- Eu e Valéria dizemos em uníssono.

- Calma, espera, vocês estão parecendo dois canhões prestes a atirar, estão muito bravas- Ele diz.

Ele pingava a suor.

- Ah, a gente tá? Puxa, não sabia!- Digo ironicamente.

- Aquela baranga disse que investia em vocês e ainda te chamou de gatinho- Valéria diz fervendo.

As duas empurram Dinho para ir até a menina e o japonês, mas ele segurou Valéria e a colocou contra a parede fazendo Kira parar também

- Porra, dá pra me escutar!?- Ele diz olhando fixamente para Val.

- Eu só escuto Deus!- Valéria fala tentando sair, mas ele ainda estava a prendendo.

- Deus não quer que você bata em ninguém.

Ela o encarou com raiva e ele fez o mesmo, até que Júlio apareceu.

- Ela foi embora- Júlio diz

Dinho soltou Valéria, que ficou quieta, Bento chegou, ele bebia sua água como se nada tivesse acontecido.

- E quem queria arrancar os cabelos daquela ruiva oxigenada era a Kira- Valéria diz olhando com raiva para Dinho.

- Vocês tão zoando comigo? Alberto Hinoto, dá pra me explicar?!

- Eita, Alberto Hinoto- Sam faz piada.

Bento a olhou.

- Depois que a campanha acabar- Bento diz.

Ele bagunçou o cabelo dela e ficou assistindo a campanha, ela fervia de raiva, Samuel foi para o lado dela.

- Relaxa Ki- Sam diz me abraçando de lado, minha vontade naquele momento era chorar de raiva.

Tempo Depois

A campanha havia acabado, o candidato conversava com os meninos enquanto Kira terminava de guardar os instrumentos no carro, ela não havia trocado uma palavra se quer com o japonês após o acontecimento.

Quando eles terminaram de conversar, o candidato entregou um envelope e depois saiu, eles estavam tão animados que com certeza era dinheiro. Quando desceram, Bento fez Dinho por uma camisa e eles foram até ela.

- Ganhamos mil pau!- Dinho diz animado.

- Cê tá brincando?- Fico em choque e felicidade ao mesmo tempo.

Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTOOnde histórias criam vida. Descubra agora