- Tamo quase chegando piazada- dinho fala.
- Finalmente, não aguento mais ficar nessa posição- digo aliviada.
- Não gostou de ir no meu colo gatinha?- bento me pergunta.
- Não é isso, é porque não é muito agradável ficar nessa posição por 3 horas- digo rindo.
- Kira tem razão, no colo desse japa ainda, coitadinha- sérgio fala e todos rimos.
- Fica quieto ai meo- bento fala estressado.
- Vocês estão há três horas juntos num carro, não inventem de brigar agora- júlio fala revirando os olhos.
- Júlio tem razão, nada de briga aqui hein- Val diz da parte da frente.
Continuamos, Dinho diz que falta pouco, quando de repente...
- Porque parou?- pergunto.
- Oque aconteceu cabeçudo?- samuel fala.
- Gente o carro morreu- dinho fala meio nervoso.
- Anão, não eh possível um negócio desses- digo abrindo a porta e descendo do carro e todos fazem o mesmo.
- Esse carro veio- sérgio diz.
- Vamo ter que empurrar- bento fala em um tom de reprovação.
- Não falem assim do meu carrinho- dinho diz fazendo biquinho.
- Peguem leve com ele gente- Val fala dando dois tapinhas nas costas do mesmo.
- Uiui já tá nesse nível?- samuel fala rindo.
- Cala a boca narigudo- dinho fala e vejo Valéria um pouco vermelha.
- Mudando de assunto, vamos empurrar isso logo, fala muito pra chegar meu queridão?- falo olhando pra Dinho.
- Não, uns cinco minutos no máximo- ele fala e logo entra no carro.
Eu, Valéria e o restante dos meninos começamos a empurrar a Brasília pela estrada a fora até chegar na bendita chácara, pareceu os cinco minutos mais longos da minha vida. Empurramos e finalmente chegamos. O lugar era lindo, cheio de árvores tem uma piscina, rede e até um balanço entre as árvores. Fomos chegando mais perto da casa que era enorme também, levamos nossas coisas pra dentro e nos dirigimos ao nossos quartos.
Me dirijo ao um quarto bem espaçoso, tinha só uma cama e uma vista maravilhosa, abri as janelas e senti uma brisa fresca passar pelo meu rosto, me escorei na janela e fiquei observando por um tempinho até que ouço alguém entrar pela porta e eu me viro.
- Oque você tá fazendo aqui?- bento entra segurando suas coisas.
- Oque VOCÊ tá fazendo aqui?- pergunto dando ênfase no 'você'.
- Esse é o meu quarto- ele diz colocando suas coisas sobre o chão.
- Nada disso, esse é o MEU quarto- digo cruzando os braços.
- Hmm então quer dizer que eu vou ter que dividir o quarto contigo gatinha?- ele fala.
- Não sei se você percebeu mas só tem uma cama- digo apontando pra cama que está próxima à janela.
- Sem problemas, eu durmo com você- ele diz sorrindo.
- Você é muito convencido pro meu gosto- digo debochando.
- E você é muito chatinha pro meu gosto- ele diz imitando minha voz.
Reviro os olhos e pergunto ao garoto que se senta na cama.
- Tem quantos quartos aqui?- pergunto ao mesmo.
- Dinho me disse que tem quatro- ele fala.
- Todos tem duas camas?- pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTO
RomanceUma jovem de 19 anos, chamada Kira, deita em sua cama com o intuito de dormir depois de um longo dia, porém, quando ela acorda, ela está em um lugar desconhecido e descobre estar no ano de 1994. Perdida em uma época sem smartphones e internet, ela a...