Thomeuzão

116 17 11
                                    

Kira foi em direção ao quarto do guitarrista, estava com a luz apagada e ele estava deitado na cama, totalmente embaixo da coberta.

- Cadê meu docinho de coco?

Eu disse indo até a cama e abraçando o garoto por de cima da coberta. Bento soluçava enquanto chorava, eu estava muito preocupada, mas ainda tentava fazê-lo rir.

- Se você continuar chorando, eu vou chorar...- Digo com uma voz chorosa.

Ele tirou a cabeça para fora da coberta, estava com olhos inchados, lágrimas descendo, nariz vermelhinho e escorrendo. Ela aproveitou o momento para ir para debaixo da coberta junto com ele, ela o abraçou e ele deitou sua cabeça no peito dela. Enquanto ele chorava ela fazia carinho entre as tranças do menino.

- O quê aquele merda falou?- Digo tentando conter minha raiva.

Bento respondeu entre soluços.

- Q-Que somos apenas uma b-bandinha qualquer e q-que nunca vamos chegar a lugar n-nenhum- Bento diz gaguejando sobre lágrimas e soluços.

- E vai chorar por isso meu bem? Eu sei que é o sonho de vocês, todos vocês tem muito potencial, só por que um cara idiota falou mal da música de vocês, vão chorar? Muita gente vai falar mal ainda, se forem se sentir atacados e chorar todas as vezes, sempre estarão chorando. Toda banda tem haters.

- Haters?- Ele pergunta com a voz baixinha.

- São o contrário de fās. Não fica assim, meu pitchulo.

Ele apertou o abraço.

- Pitchulo... Tá andando muito com o Dinho- Ele ri fraquinho.

- Quer que eu te chame do que? Meu amorzinho?- Eu rio.

O japonês ficou vermelho.

- Você que sabe...- Ele diz quase sussurrando.

Eu enxugo as lágrimas dele e depois dou um selinho na boca do garoto.

- Você parece um bebê- Digo enquanto faço carinho em seu rosto.

- Mamãe, quero mamar!- Ele diz e eu lhe meto um tapa.

DIA SEGUINTE

Júlio e Kira tomavam café da manhã juntos.

- E a sua vida amorosa? Tem alguma garota nesse coraçãozinho?- Digo tomando mais um gole no meu leite com chocolate.

Ele sorriu.

- Na verdade, tem. Mas não sei como chegar nela- Ele fala sem graça.

- Me mostra quem é e eu te dou dicas- Eu rio.

- Quando encontrar com ela, te mostro- Júlio diz.

- Tá bom- Digo sorrindo.

Ki tomou um gole de seu leite com chocolate e pergunta.

- Mas hein, quem foi que xingou vocês?- Eu pergunto a ele.

- O dono do Thomeuzão- Ele diz e abre um semblante triste em seu rosto.

- Que idiota! O Bento até chorou, ele e o Dinho- Digo com raiva.

- Todos nós choramos, Kira- Ele diz triste.

Uma raiva cresceu em meu coração.

- Nossa, todos? Poxa Júlio...

Ela suspirou.

- Onde é esse tal de Thomeuzão?

*Kira
Thomeuzão
1994, 11:15, quarta-feira

Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTOOnde histórias criam vida. Descubra agora