Logo depois de Júlio sair do quarto eu acordei, estava com dor de cabeça então me levantei e fui até a cozinha, peguei um remédio pra dor e enchi um copo com água, bebi o remédio e voltei pro quarto ainda muito sonolenta cai no sono novamente.
O sol batia em seu rosto, ela colocou sua mão na frente de seu rosto e quando acordou, percebeu que estava novamente em seu quarto. Estava tonta e com dor de cabeça. Merda essa dor de novo.
- Júlio?- Chamo pelo nome do moreno porém fico sem respostas.
Ela apertava seus olhos para tentar entender o que havia acontecido, ela levantou de sua cama e abriu a porta de seu quarto, ouvindo seu pai e sua mãe brigarem.
Foi um sonho?
A garota saiu de seu quarto com uma certa dor no coração, ela havia gostado tanto de estar lá e parecia tão verdadeiro que achou que estava se apaixonando.
- Mãe? Pai? Henrique? Bom dia.
- Filha! Que bom que voltou- Minha mãe diz vindo até mim e me abraçando.
Após seu pai ver sua roupa extremamente curta se levanta com raiva indo até ela.
- Que merda de roupa é essa? Virou puta agora?
- Oquê? Não tem nenhum problema com a minha roupa- Logo percebo que estou com a mesma roupa do sonho. Como isso é possível?
O homem foi para mais perto da garota, que começou a se tremer.
- Eu não criei filha minha pra vestir roupas assim.
Mas foi um sonho!
- Pai, eu não-
Ela foi interrompida com um puxão de cabelo, a fazendo bater a cabeça na parede e cair sentada no chão. A garota começou a chorar histericamente a deixando desesperada.
- Você vai ver oque é bom pra tosse garota!.
Ele falava alto, Kira chorava e colocava sua mão em sua cabeça, sentindo uma dor aguda. Ela sabia que não acabaria ali, enquanto ela olhava para sua mãe, a mesma continuava a lavar louça ignorando oque seu pai fazia e a dor de cabeça só aumentava..
Eu preferia ficar sonhando para sempre!
Seu pai, Carlos, a pegou pelo braço a levando para seu quarto a força, ela tentava se segurar as paredes, mas o homem era muito mais forte.
Iria acontecer de novo, ela sabia disso, não havia mais o que fazer. Ele tirou seu cinto e com os olhos ferventes, foi para cima dela.
Quando tudo acabou
Após toda violência acabar, seu pai saiu de seu quarto xingando, a garota sangrava em seu nariz, boca e joelhos. Ele havia batido em suas pernas e braços, até em suas costas, que ficaram vermelhos devido ao acontecido. Seu olho estava roxo pois levou um soco e ela tentava não chorar pois sentiria mais dor.
Ela odiava ali, sempre que conseguia fugir de casa, era um alívio, não via a hora de se mudar e levar sua mãe e irmão para longe daquele monstro.
Sua mãe entrou em seu quarto com uma maleta de primeiros socorros, trancando a porta e correu até a garota.
- Depois eu converso com ele- Ela vem até mim pegando remédios para passar em meus muitos machucados.
- Não, mãe!
Minha mãe também tinha muitos machucados pelo corpo.
- Ele vai fazer com você, porque não larga dele logo?- Digo tentando não chorar.
- Kira, ele vai mudar- Ela diz olhando fixamente pros meus braços.
- Não! Ele não vai- Digo tentando conter minha raiva.
- Vai! Quando eu era mais nova ele me tratava muito bem!- Ela diz tendo certeza do que dizia.
- Porque está usando roupas assim? Sabe que teu pai não tolera isso.
Nem piercings, nem privacidade, nem garotos, nem tatuagens, nada.
- Por que eu quis, estava me sentindo bem- Ou melhor era a única coisa que tinha e não era problematizado a tanto tempo atrás.
- Você sabia que ele reagiria assim, ou se esqueceu?
A mulher fala enquando passa um remédio em volta do ematoma em meu olho.
- Ana estava te procurando, achei que tinha fugido pra casa dela de novo- Ela me diz enquanto termina com os remédios.
Como assim?
- An? Eu sumi?- Faço uma expressão super confusa
- Faz quase dois meses que não vejo você- Ela diz em um tom tristonho.
- Enfim, Ana está querendo ir no shopping com você, avise a ela que vai hoje.
- Assim?
Disse a garota apontando para os roxos em seu corpo priorizarando seu olho.
- Ponha uma maquiagem. Aproveite e durma na casa dela.
- Você vai conversar com ele, não é?- Olho sério para ela.
- Kira, me obedeça!
Após sua mãe acabar de passar remédio na garota, ela saiu do quarto, então Ki caiu no choro.
Sua vida estava uma completa bosta, a única coisa que a fazia feliz era conversar com Ana e quando conheceu a banda utopia, era bom estar longe de todo esse caos. Seu ex havia traído ela, de amiga só tinha Ana, e as únicas pessoas que ela se preocupava no momento eram seu irmão e mãe.
No shopping
- Você deveria ver, é muito bom mesmo- Ana diz animadamente para a amiga.
- Mamonas o quê?- Pergunto tentando lembrar o nome.
- Assassinas, o filme- Ela completa a fala da amiga.
- Que nome estranho, eles não tinham um parafuso a menos não?- Rio para a mesma.
- Tinham, mas o vocalista é um gato, quer ver?- Ela diz indo pegar o telefone.
- Não Ana, não precisa- Solto uma risada enquanto pego uma colher do meu sorvete.
- Me promete que vai escutar pelo menos uma música deles? Tenho que ter mais alguém pra falar sobre- Ela diz terminando seu sorvete.
- Prometo- Digo para a mesma
NOTAS DA AUTORAAgora eu posso sumir por quase 1 mês de novo né? kkkk. O cap não foi muito longo mas dá pra vcs terem uma ideia do que está por vir.
Beijocas 😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTO
RomanceUma jovem de 19 anos, chamada Kira, deita em sua cama com o intuito de dormir depois de um longo dia, porém, quando ela acorda, ela está em um lugar desconhecido e descobre estar no ano de 1994. Perdida em uma época sem smartphones e internet, ela a...