Bento foi correndo para o seu quarto, se deparando com Dinho pulando na cama enquanto gemia com cada de choro.
- Que porra é essa?- Pergunto ao ver Dinho.
Dinho desceu da cama e pegou no rosto do japonês, enquanto fazia uma cara de desespero.
- O preço do disco aumentou!- Dinho diz andando de um lado pro outro.
Júlio arregalou os olhos.
- Oi?- Júlio diz sem acreditar.
- Você tá zoando, né?- Sérgio diz, com sangue fervendo.
- Mas por que estava pulando na minha cama e gemendo?- Eu pergunto.
O baiano deu um tapa no rosto de Bento, que ficou mais bravo.
- Você prestou atenção? O preço aumentou- Dinho repete novamente.
Bento cuspiu no rosto de Dinho, que o olhou chocado. Enquanto aquele caos acontecia, Samuel foi se afastando dos demais e foi para a cozinha, único lugar onde Ki poderia estar.
*Kira
Samuel chegou de fininho na cozinha enquanto a garota estava bebendo água. Ela o olhou e sorriu, ele retribuiu com outro sorriso.
- Oi Sam, fizeram o Dinho parar de gemer? Ele tava assim desde que ligou para a gravadora- Digo soltando um risinho.
- O preço do disco aumentou, por isso ele pirou- Sam diz pegando um copo d'água.
- Você tá brincando? Que absurdo- Olho pra ele indignada.
Eu me sentei na cadeira com dificuldade, tentando achar uma posição que não doesse tanto, Samuel foi para perto de mim para tentar me ajudar.
- Pelo visto vamos continuar com o trampo. Vou ver se faço striptize com o Dinho. Mas não ligo.
- Ué, por quê?- Pergunto a ele.
- Porque não importa o quanto a gente se mate de trabalhar, o importante é que a gente consiga realizar nosso sonho né baixinha?- Sam passa a mão na minha cabeça bagunçado meu cabelo.
- Claro que sim Sam, esse é o mais importante.
Eu soltei um sorrisinho e ele também.
- Eu fiquei de ver sobre nosso possível show no boqueirão hoje- Sam fala.
Aé? Eu quero ir hein- Sorrio pra ele
Enquanto Samuel e eu conversávamos sobre o show, Bento apareceu na cozinha junto a Sérgio, ele estava sério.
- Dinho tá lavando o rosto- Bento cruza os braços.
- Cuspiu nele?- Olho séria para Bento.
Ele indicou com a cabeça que sim, e depois abriu os remédios.
- Fico feliz que está andando- Bento sorri.
- Eu não ia ficar na cama com o cara pulando lá né- Lembro do baiano choramingando.
Sérgio puxou Samuel para perto dele, Bento, pegou um copo e colocou água gelada, depois levou dois comprimidos para a menina beber.
Kira tinha pavor de pílulas, ela quase sempre vomitava com elas, mas mesmo assim bebeu, e depois ficou de olhos fechados respirando profundamente.
- Cê tá bem?- Sérgio se abaixa a minha frente e põe sua mão no meu braço.
Ela abriu os olhos.
- É só uma dificuldade que eu tenho- Rio fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTO
RomanceUma jovem de 19 anos, chamada Kira, deita em sua cama com o intuito de dormir depois de um longo dia, porém, quando ela acorda, ela está em um lugar desconhecido e descobre estar no ano de 1994. Perdida em uma época sem smartphones e internet, ela a...