Acordei no dia seguinte e todos já estavam de pé. Me sento no sofá e sinto um dor absurda no pescoço pelo jeito que dormimos, todos de mal jeito inclusive eu. Passo a mão pelo meu pescoço resmungando de dor e logo levanto me dirigindo à cozinha.
- Bom dia Ki- Júlio diz se sentando em uma cadeira.
- Bom dia gente- Me sento em uma cadeira e corto um pedaço de bolo.
- Bom dia- todos dizem em uníssono.
- Dormiu bem xuxu?- Sérgio pergunta me dando um beijo na testa e logo se senta colocando café em uma xícara.
- Não tanto- Respondo o mesmo colocando café numa xícara.
- Por que?- Ele me olha enquanto morde um pedaço de pão.
Antes que eu fale algo Valéria diz em seguida.
- Deve ser pelo jeito que todos nós dormimos- Ela ri enquanto lava suas mãos- Até eu estou com dor no pescoço- Ela diz enquanto seca as mãos com um pano e todos riem.
- Exatamente por isso- Digo enquanto me levanto.
- Você baba muito enquanto dorme- Bento diz e Dinho e Samuel riem.
- Oque?- Quase me engasgo com oque ele disse e Júlio me da tapinhas nas costas.
- Socorre a menina- Valéria corre em minha direção e Bento e Dinho caem na risada.
- Eu não babo!- Digo me recuperando.
- Baba sim- Bento se levanta e bagunça meu cabelo- Eu vi, e o Samuel também- Ele ri- Babona- Ele se abaixa e cochicha no meu ouvido e eu dou um tapa na braço do mesmo que recua choramingando.
- Ai- O mesmo reclama passando a mão no local.
- Vai dar namoroo- Samuel diz batendo palmas.
- Não vai não- Eu e Bento dissemos em uníssono e logo olhamos um para o outro.
- Ah sim, confia- Samuel diz novamente se levantando e indo para a sala e eu reviro os olhos.
- Quando vamos embora?- Digo mudando de assunto e olho pro Dinho.
- Vamos almoçar e logo depois pegamos a estrada- Ele me responde e passa a mão na minha cabeça.
Eu só assinto com a cabeça e volto a comer, e estando bem atenta no assunto dos meninos. E logo Sérgio chama a nossa atenção.
- Quando a gente voltar, tenho uma pessoa para apresentar a vocês- Ele diz enquanto sorri para nós.
- E quem seria essa pessoa?- Pergunto curiosa me levantando da cadeira e indo até a pia.
- É uma garota- Ouvimos Samuel gritar da sala.
- Cala a boca Samuel- Sérgio grita com o irmão que ri.
- É mesmo?- Digo animada terminando de lavar meu copo.
- Ehh- O mesmo diz coçando a cabeça.
- Tá namorando Serjão?- Júlio pergunta com um sorriso.
- Ainda não, mas pretendo- Ele responde.
- Tá atacante hein- Dinho faz uma voz engraçada e se dirige pra sala.
- Calem a boca vocês- Sérgio diz já sem paciência indo pro banheiro eu apenas rio e me dirigo para a sala onde todos estavam.
- Que preguiça- Digo e me afundo no sofá ao lado de Bento.
- Que isso, era mais fácil sentar em cima de mim logo- Bento diz rindo e me empurrando pro lado.
- Parem de putaria- Dinho diz olhando pra gente.
- Que putaria oque, não estamos fazendo nada- Rio enquanto me ajeito no sofá.
- Melhor assim- Samuel diz mudando de canal e nós rimos.
Colocamos um filme aleatório e ficamos ali assistindo enquanto não dava a hora do almoço. Estava vidrada na TV, e essa atenção logo passa quando sinto uma mão dando leves apertadas na minha coxa.
- Bento! Tá doido?- Digo baixinho e o mesmo ri da situação.
- Relaxa gatinha, ninguém tá vendo- Ele fala e aperta mais forte.
- Tira a mão daí- Digo envergonhada e claramente dava pra perceber pois sentia meu rosto queimar, sem sombra de dúvidas eu estava vermelha.
- Tá com vergonha?- Ele me encara.
- N-não cl-claro que não- Merda, por que eu tô gaguejando? Saio dos meus pensamentos e tiro a mão do Japonês da minha coxa e o mesmo ri.
- Chato- digo ao mesmo.
- Linda- ele responde.
- Abusado- digo.
- Gostosa- ele fala baixinho no meu ouvido e eu sinto meu rosto queimar novamente, eu apenas ponho minhas mãos sobre meu rosto e saio andando em passos rápidos.
- Oque deu nela?- Dinho pergunta confuso.
- Não sei- Bento dá de ombros.
Vou rápido até o banheiro e me esbarro sem querer no Sérgio, que logo me para ao me ver assim.
- Eiei, oque aconteceu?- Ele fiz pegando no meu rosto delicadamente, Sérgio era como um irmão pra mim.
- N-não foi nada- Digo tentando entrar no banheiro mas ele me puxa sem por força.
- Eu conheço você- Ele me olha sério- Você tá agitada, oque houve- Ele continua me olhando sério.
Que merda eu falo? Oque eu invento? Não posso simplesmente falar "Bento pegou na minha perna e apertou, e ficou me provocando e ainda me chamou de gostosa".
- Kira? Kira! Kira tá me escutando?- Saio dos pensamentos com Sérgio me chamando.
- Tô sim, oque foi?- digo olhando pro mesmo um pouco confusa.
- Você ouviu oque eu falei?- Ele me olha cruzando os braços e em um tom sério.
- Hmm- rio nervosa- Não, não escutei- Digo frustrada.
- Não vai me contar o porquê você estava vermelha e inquieta?- Ele continua me olhando.
- Eu peidei e fiquei com vergonha- Meu Deus eu não disse isso, aaa que vergonha, por que justo isso veio na minha mente. Saio de meus pensamentos quando ouço Sérgio ri.
- É sério isso? Não precisa ficar assim meu bem, é normal- Ele diz rindo. Eu dou uma risadinha nervosa e entro no banheiro e rapidamente fecho a porta e escuto os passos e risadas de Sérgio se distanciarem da porta, me escoro atrás da porta e deslizo até o chão me sentando.
- Por que ele me deixa assim- Pergunto a mim mesma- Será que estou sentindo algo por esse Japonês? Não eu não posso. Ele não sentiria o mesmo... Fico ali em meus pensamentos por um tempo.
NOTAS DA AUTORA
Quem será a garota que o Sérgio vai apresentar? Acho que alguém já deve ter descoberto hein. Cap bem pequeno me desculpem.
Beijocas 😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTO
RomanceUma jovem de 19 anos, chamada Kira, deita em sua cama com o intuito de dormir depois de um longo dia, porém, quando ela acorda, ela está em um lugar desconhecido e descobre estar no ano de 1994. Perdida em uma época sem smartphones e internet, ela a...