Passeio na Chácara

144 16 11
                                    

Acordei no outro dia com uma baita barulheira provavelmente vinda da sala, os meninos já estavam de pé cedo assim, olhei pro relógio na parede e marcava sete horas da manhã e eles já estavam agitados assim. Sentei na cama tentando raciocinar quando de repente ouço batidas na porta e logo sendo aberta, era Dinho, quando o vi logo direcionei meu olhar ao garoto.

- Bom dia xuxu- ele diz entrando no quarto- Que bom que já acordou- ele diz sorrindo.

- Bom dia- digo rindo sem mostrar os dentes- Com essa bagunça que vocês estavam fazendo lá em baixo quem não acordaria?- digo e ele ri.

- A gente tava arrumando as coisas pra viagem e vim aqui acordar a bela adormecida que já não era mais adormecida- ele fala e eu rio.

- Nossa, eu tô péssima- digo me levantando e indo até o espelho.

- Tá nada, tá linda- ele fala sorrindo.

- Mente que nem sente- digo e nois dois rimos.

- Já que você já tá acordada, se arruma pra você ir comer algo e depois a gente pegar estrada- ele fala me olhando enquando eu pego uma roupa.

- Tá bom senhor mandão, em uns 15 minutos eu desço- digo e o mesmo assente e sai do quarto encostando a porta.

Depois que Dinho saiu terminei de escolher minha roupa e parti pro banheiro porque não da pra ser bonita e suja. Terminei o banho e ainda bem que no caminho pro quarto não encontrei nenhum dos meninos. Cheguei no quarto e me aprontei, coloquei uma roupa fresca porque mesmo sendo cedo já estava quente e eu sabia que ia piorar.

Terminei de me arrumar e desci pra cozinha onde os meninos estavam e quando eu cheguei todos os olhares se direcionavam a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar e desci pra cozinha onde os meninos estavam e quando eu cheguei todos os olhares se direcionavam a mim.

- Bom dia!- digo olhando para todos.

- Bom dia- todos me respondem em uníssono.

- Fecha a boca pa não babar japa- dinho fala e nós rimos.

- Que babar oque ou- bento diz dando um tapa na nuca de Dinho e todos riem novamente.

- Você tá linda amiga- júlio diz com um sorriso.

- Brigada Julinho- digo retribuindo o sorriso.

- Tá linda mesmo- sérgio também fala.

- Obrigada- agradeço sorrindo.

- E então, como tá os preparativos pra viagem?- digo olhando para eles enquanto eu me sento e logo cortando o bolo que estava na mesa- Vocês não estavam fazendo aquela barulheira toda pra nada- digo rindo.

- Muita coisa já tá no carro- dinho fala olhando pra mim.

- Puts, esquecemos os refri- bento fala olhando na geladeira.

- Vocês só tinham uma missão- falei olhando pra eles.

- Quem vai lá comprar?- sérgio diz e nós nos olhamos.

Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTOOnde histórias criam vida. Descubra agora