Acordei no outro dia e estava em minha cama, acho q algum dos meninos me carregou até o quarto. Hoje é sábado e o dia está lindo, Bento me disse que a mãe dele nos dispensou nesse final de semana, pra gente curtir sabe. Levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes, tomei um banho pois estava muito calor. Fui até me quarto e me vesti, além da festa irei voltar ao brecho daquela vez comprar mais algumas roupas. No quarto coloquei uma mini saia e uma blusa do Júlio que eu amarrei na cintura pra ficar que nem um cropped.
Em seguida desci para encontrar Júlio, que estava lendo uma revista e comendo seu café. Não vou negar que estava morrendo de fome.- Oi Ju, bom diaa- digo com um sorriso de orelha a orelha.
- Bom diaa- ele diz um sorriso radiante.
- Como você está?- pergunto.
- Eu tô ótimo e ansioso pra festa- ele diz.
- Hoje a tarde vai ser divertido- digo.
- Tô botando fé- ele diz rindo.
- Come alguma coisa- ele me diz.
- Vou comer, mas antes você poderia fazer o curativo do meu dedo?- pergunto a ele.
- Claro, tinha até me esquecido- ele vem até mim e faz um curativo bem caprichado.
- Obrigada- digo agradecendo.
- Não há de quê- ele diz.
Preparei meu café com leite e cortei um pedaço de um bolo de chocolate que Júlio havia feito, estava magnífico, fazia tempo que não comia um bolo tão bom.
- Nossa, esse bolo tá maravilhoso- digo a ele aproveitando cada pedaço.
- Que bom que gostou, fazia tempo que eu não fazia bolo- ele ri- Fico contente de ter ficado realmente bom- ele completa.
Ficamos ali comendo e conversando, quando dão 9 horas da manhã, decido ir aos brecho, pois um brecho usa bastante tempo do seu dia.
- Júlio, vou dar uma passadinha naquele brecho novamente, comprar mais roupas, até sapatos vou ver se acho- digo para o rapaz me levantando.
- Tá bom, vai lá- ele diz- Volta pro almoço?- ele pergunta.
- Volto sim- respondo.
- Até mais Ju- digo saindo.
- Até Ki- ele retribui.
Saio de casa e sigo andando até o brecho que não ficava tão longe dali. Chego e logo a moça simpática daquele dia me cumprimenta e eu retribuo, sigo pelo espaço escolhendo peças, experimentando peças o tempo todo, escolho 4 looks, 1 pijama pra festa e 2 tênis, o dinheiro nesse tempo realmente valia hein.
O pijama era a única roupa que realmente importava hoje já que era oque eu iria usar hoje a tarde, ele é branco e simples.Oque importa era que ele era confortável. Fui até o caixa paguei tudo e fui direto pra casa. Caminhei por uns minutos e finalmente cheguei, tava cansada de tanto garimpar e colocar e tirar roupas. Quando cheguei Júlio não estava, deve ter saído para resolver algo. Coloquei as roupas no quarto e desci, sentei no sofá azul da sala e comecei a assistir TV. Fiquei ali por um tempo até que escutei o telefone tocar, fui até lá e atendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTO
RomanceUma jovem de 19 anos, chamada Kira, deita em sua cama com o intuito de dormir depois de um longo dia, porém, quando ela acorda, ela está em um lugar desconhecido e descobre estar no ano de 1994. Perdida em uma época sem smartphones e internet, ela a...