Avisinho no final do cap 🎀
------Bento estava com tranças no cabelo, estava super harmônico com o visual dele, ficou bem diretamente porém muito bonito, combinou bastante com o moreno.
- Oi?
Kira disse um pouco envergonhada, mas Bento só a olhou e saiu em direção à cozinha, foi meio grosso afinal porém a mesma tentou ignorar esse fato.
- Senta aqui gatinha- Samu disse dando batidinhas no sofá.
- Me desculpem mas eu preciso voltar pra pastelaria- Suspiro.
- Não aguento mais esse nome- Samuel se derrete contra o sofá suspirando- Tô fedendo a pastel.
- E eu não aguento mais levantar sucata- Dinho fala rindo.
- Por quê estão trabalhando tanto? Onde está Sérgio?- Pergunto cruzando os braços.
- Vamos fazer um disco- Dinho abre um sorriso de orelha a orelha.
- Dois mil reias. Mas beleza a gente tá conseguindo, Sérgio tá fazendo bastante entrega de moto- Samu fala.
- Disco? Que demais meninos, se precisarem da minha ajuda é só falar- Dou uma piscadinha pros rapazes que sorriem.
- Não precisa xuxu- Samuel fala se ajeitando no sofá.
- Eu agradeceria- Dinho fala.
- Dinho!- Samuel dá um tapa no mesmo que reclama.
Kira da risada e vai em direção a cozinha onde Bento se encontrava enchendo uma jarra de água.
- Oi- Chego perto de mansinho- Nem falou comigo hoje- Faço uma leve cara de coitada.
O Japonês apenas ignorou a mesma, logo colocou a jarra de volta na geladeira, pegou os dois copos de água e partiu pra sala deixando a garota.
- Vai me ignorar mesmo- Digo antes que ele saia da cozinha por completo.
- Não fui eu que sumi por dois dias completos sem falar nada- Bento diz.
O rapaz disse enquanto saia da cozinha por completo deixando a garota sozinha.
Que abusado!Kira revira os olhos e vai até a sala e passa pelos meninos dando um sorrisinho e tchauzinho pros mesmos que retribuem, menos Bento.
*Casa de Júlio
20:00Kita e Júlio estavam na sala assistindo a um filme e comendo pipoca quando de repente ouvem gritos do lado de fora.
- Kira! Júlioooo- Ouvimos Dinho gritar do lado de fora.
Coloco o balde de pipoca no colo de Júlio e me levanto indo em direção ao portão. Dinho entrou correndo e fui acompanhando o mesmo.
- Precisamos ensaiar, vamos melhorar nosso entrosamento- Dinho fala enchendo a mão de pipoca.
- Mas agora?- Júlio pergunta num tom triste.
- É- Ele fala.
Dinho tira o balde das mãos de Júlio colocando na mesinha ao lado e agarra o braço do mesmo puxando o mesmo pra fora de casa.
- Que isso Dinho?- Digo.
- Faz tempo que não ensaiamos direito- Ele diz levando Julinho pra fora de casa.
Kira logo desliga a TV e vai correndo pegar sua blusa de frio, e foi correndo em direção a porta pegando seus chinelos e trancando tudo.
Os três saíram correndo até a casa dos Reoli, entrando na garragem em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTO
RomanceUma jovem de 19 anos, chamada Kira, deita em sua cama com o intuito de dormir depois de um longo dia, porém, quando ela acorda, ela está em um lugar desconhecido e descobre estar no ano de 1994. Perdida em uma época sem smartphones e internet, ela a...