*Bento
Casa do Dinho
1989, 16:00, Quinta-feiraA mãe de dinho havia feito pipoca para os meninos que comiam tranquilos.
- Daí eu beijei ela e a amiga dela- Samu contava sobre sua noite na boate de ontem.
- Ui ui pegador- Dinho fala e todos riem.
- Só um pouquinho- Samuel diz fazendo o sinal de pouco com a mão.
Os meninos bebiam, e Sérgio olhou pro lado e pro outro e coçou a nuca.
- Sabe, eu parei de beber, eu não bebo, não fumo, eu sou um rapaz direito mesmo- Sérgio diz confiante.
- Aiai até parece- Júlio diz terminando seu copo.
- A Cláudia vai vir pra cá que horas?- Samuel pergunta.
- Daqui uma hora ela tá aí- Sérgio responde.
- Que falta de cavalheirismo, nem pra buscar tua namorada- Falo pra ele rindo.
- Ela que quis vir sozinha seu bocó- Sérgio revira os olhos.
- A Kira ainda não conheceu a Clau- Dinho fala enquanto enche a boca de pipoca.
- Verdade, e a Kira? Cadê- Pergunto olhando pra Júlio, que parece não saber.
- Uai não sei- Júlio diz.
- Ela não apareceu na pastelaria hoje- Digo enquanto todos percebem a falta da mesma.
- Você assustou ela Bento?- Dinho me pergunta rindo.
- Que? Nada a ver, não viaja, não vejo ela desde a chegada da chácara- Digo pensativo.
- Você deveria saber dela, vice mora com ela- Sérgio diz apontando pra Júlio com raiva que nem um irmão mais velho.
- Se ela não aparecer é melhor procurarmos ela- Samuel diz tomando um gole de sua bebida.
*Kira
Casa da Ana
2024, 23:20, Quinta-feiraAna estava mexendo em seu celular e Kira também, até que a mãe da garota entrou no quarto falando para as duas dormirem, depois saiu fechando a porta.
- Vamos junto pra praia amanhã?- Ana pergunta se deitando.
- Se me emprestar o biquíni- Digo me deitando também.
- Sem problemas- Ela sorri.
Kira lembra de suas marcas no corpo e então muda de ideia.
- Na verdade, deixa quieto.
- Uai, tá bom, deixa pra outro dia então- A garota não indaga o porque da amiga não ir.
Nós guardamos nossos celulares e nos preparamos para dormir.
- Espero sonhar com os meninos- Ana fala.
- Pensei que estava apaixonada por aquele moreno da escola- Digo terminando de me cobrir.
- Ele não é tão engraçado quanto o vocalista da banda- Ela diz entre risadinhas.
Kira revira os olhos e se vira pro lado pronta para dormir.
- Boa noite- Digo para Ana.
- Boa noite Ki- Ela retribui.
A de cabelos cacheados acordou com dor em todo seu corpo e novamente sem conseguir se mexer ou falar, entrou em desespero novamente.
Por que isso acontece?
Ela piscou.
Kira estava com uma dor aguda na cabeça, pela pancada de seu pai e também pelo acontecido. Ela estava novamente de pijama no mesmo lugar onde havia acordado pela ultima vez em 1989.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTO
RomanceUma jovem de 19 anos, chamada Kira, deita em sua cama com o intuito de dormir depois de um longo dia, porém, quando ela acorda, ela está em um lugar desconhecido e descobre estar no ano de 1994. Perdida em uma época sem smartphones e internet, ela a...