- Me conhece?- diz o garoto confuso.
- Você não é a garota do pijama?- completa ele.
- Garota do pijama?- digo rindo.
- Sim, a que o Japonês citou ter visto depois do show- ele diz- Você tava no show da Utopia mais cedo né?- completa.
- Uto quem? Eu dei uma passadinha em um show de três rapazes mais cedo, porém não reparei no nome- Digo a ele.
- Então era você mesma quem estava encarando o Japonês- diz ele rindo de lado.
- Eiii eu não estava encarando ninguém- digo. serrando os dentes.
- Tava sim que ele disse- continua.
- Ele quem estava me encarando- digo.
- Tá bom, tá bom, não vamos discutir- ele diz rindo.
-Mas porque "menina do pijama"?- digo sem entender.
O mesmo ri e fala.
- Acho que é pelo fato de você estar com um pijama de ursinhos?- ele diz rindo.
Eu caio na risada, por um momento esqueci que estava com esta roupa.
- Bom mudando de assunto, oque a senhorita está fazendo a essa hora na rua, e de pijama?- ele pergunta.
Merda, oque eu falo pra ele, não posso falar que vim do futuro, vai me achar louca, pensei e logo dou uma resposta a ele.
- Haha- rio nervosa- Eu fugi de casa- melhor coisa que eu pensei no momento.
- Fugiu de casa? Mas porque?- ele diz.
- Longa história- digo.
- Quero saber, me conta- ele diz curioso.
Mas que merda hein, curioso pra caralho.
- Ambiente tóxico, eu era o saco de pancadas do meu pai- digo em um tom triste, e levanto um pouco da blusa mostrando alguns ematomas.
Quando disse a ele essas palavras e mostrei a ele alguns machucados, o moreno apenas me encarou, com um olhar de que tudo iria ficar bem e me abraçou. Fazia tempo que não recebia um abraço tão aconchegante, me senti protegida, mesmo tendo o conhecido a uns 20 minutos atrás.
Depois disso sai andando e ele veio atrás me acompanhando.
- Vai a onde?- o mesmo diz.
- Não sei, não tenho onde ir e nem onde ficar- respondo o mesmo.
- Sabe, eu tenho um amigo que mora sozinho- ele diz.
- Talvez você possa ficar com ele- completa.
- Opa perai, você quer que eu fique na casa de um cara que eu nunca vi na vida? E eu conheço você a meia hora- digo indignada.
- Vai que vocês sejam dois assassinos querendo me matar- completo
O rapaz cai na risada.
- Tá rindo de que o idiota- digo brava.
- A gente assassino? Tá brincando?- ele diz ainda entre risadas.
- Sim, nada é impossível- digo.
- O Júlio não tem nada de assassino, muito menos eu- ele diz convencido.
- Mas você nem me disse seu nome- digo a ele.
- É verdade, tinha me esquecido, me Alecsander, mas pode me chamar de Dinho- dinho diz.
- Dinho, hmm, muito prazer me chamo Kira- completo.
- Kira? Que nome diferente, porém muito bonito- ele diz e logo o agradeço com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTO
RomansaUma jovem de 19 anos, chamada Kira, deita em sua cama com o intuito de dormir depois de um longo dia, porém, quando ela acorda, ela está em um lugar desconhecido e descobre estar no ano de 1994. Perdida em uma época sem smartphones e internet, ela a...