Acordo sentindo algo acariciando meu rosto. Abro os olhos de vagar tentando me acostumar com a claridade, quando vejo Bento me olhando e acariciando meu rosto e meus cabelos, quando ele me vê, ele sorri com uma sutileza e ao ver ele assim não pude conter o sorriso.
- Bom dia..- Ele diz com aquele sorriso sutil e aparentemente apaixonado.
- Bom dia- Retribuo o sorriso.
- Está a quanto tempo me observando?- Digo soltando uma risadinha.
- Perdi as contas- Ele diz eu rio.
- Bobo- Digo dando um tapinha no mesmo.
Continuamos nos observando, até que ouvimos gargalhadas vindas de baixo, provavelmente dos meninos. Tento me levantar, mas Bento me para com a mão sobre minha cintura.
- Fica mais um pouquinho- Bento diz passando a mão na minha cintura e me aproximando pra perto dele. Sinto um arrepio me percorrer.
- Temos que descer, meu bem- Digo a ele que faz biquinho.
- Só depois disso- Bento fala e faço uma cara confusa, estava prestes a falar quando ele beijou.
Foi um beijo tão calmo e doce, não foi tão longo, mas a falta de ar se fez presente e nos separamos.
- Isso foi bem..
Surpreendente?- Bento diz.
- Sim- Digo rindo.
- Vamos descer?- Digo e Bento assente.
Me levantei e Bento se levantou em seguida. Fui para o banheiro fazer minhas higienes. Quando sai do banheiro me cruzei com Bento e descemos juntos.
- Bom dia!- Val diz com um sorriso enquanto fritava ovos.
- Bom dia- Respondo sorrindo.
- Bom dia, o casalsinho dormiu bem?- Dinho diz sorrindo.
- Casalsinho?- Digo cruzando os braços.
- É isso mesmo, vão se assumir quando?- Júlio diz.
- Aah dá um tempo vocês- Bento diz se sentando e colocando café em uma xícara.
- Ixi, ficou bravinho- Cláudia provoca enquanto lava a louça.
- Não começa amor- Sérgio diz enquanto lê o jornal e ela ri.
- O dia já começou animado- Sam diz.
- Pois é- Júlio fala enquanto dá mais um gole em seu café.
Os jovens continuaram a conversar entre si enquanto comiam seus cafés. Quando de repente o telefone toca e Dinho corre para atender. O garoto atende e todos ficam vidrados e calados tentando saber do que se tratava, Kira ficava cada vez mais curiosa a cada sorriso que Dinho dava.
Quando o rapaz desligou o telefone todo olharam para o rapaz.
- Eai, oque era?- Júlio diz impacientemente.
- Diz logo caramba!- Sérgio diz.
- Se vocês me deixassem falar, eu agradeceria- O moreno diz cruzando os braços.
- Então fala- Digo impaciente.
- O Rick, ele falou sobre a gente pro cara da EMI, ele disse que quer uma fita nossa cantando nossas músicas já prontas, ele vai mandar pro cara e se ele gostar a gente vai fazer a audição na gravadora, mas que provavelmente vamos precisar fazer mais músicas- Dinho diz tentando resumir tudo muito bem.
- Não acredito- Digo sorrindo.
- Finalmente- Júlio diz sorrindo.
- Puta que pariu, vamos poder finalmente fazer sucesso- Sam diz eufórico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTO
RomanceUma jovem de 19 anos, chamada Kira, deita em sua cama com o intuito de dormir depois de um longo dia, porém, quando ela acorda, ela está em um lugar desconhecido e descobre estar no ano de 1994. Perdida em uma época sem smartphones e internet, ela a...