Mudanças na Banda

151 18 11
                                    

- Bento você tá bêbado- eu digo e ele aperta mais minha cintura.

- Você não respondeu minha pergunta gatinha- ele sorri de canto- não tente mudar de assunto- ele completa.

Eu só conseguia encará-lo, naquele momento só existia a gente, a maioria dos meninos já tinha dormido, como eu queria que alguém me tirasse dessa, nunca fiquei tão nervosa em frente a um garoto, nervosa no sentido em que eu e Bento estamos não tipo que nem eu ficava quando meu ex me batia.
Saio de meus pensamentos e quebro esse silêncio.

- Sim- respondi.

- Sim oque querida? Fala pra mim- ele diz com sua voz rouca, ele está mais atraente que o normal.

- Eu acho você atraente, muito mesmo, você é um cara incrível- digo desviando o olhar, mas logo ouço ele dando uma risadinha.

Bento pega em meu queixo, colocando meu olhar de volta ao encontro do seu.

- Era isso que eu queria ouvir- ele fala e logo se aproxima me dando outro beijo, ele aperta minha cintura colando nossos corpos, era um beijo calmo e com muito desejo, eu coloco as mãos em seu ombro e ele me põe em cima do balcão facilitando nosso beijo.

Continuamos, mas logo paramos pela falta de ar. Eu estava absurdamente envergonhada, Bento despertou algo em mim que eu nunca pensei que sentiria novamente. Depois de muito tempo eu senti borboletas no estômago novamente.

- Você é linda- bento diz ainda me encarando.

- Você é mais ainda- digo rindo baixo.

Ele sorri e abre espaço para que eu descesse da bancada. Eu desci e voltamos para a sala, ao chegarmos os meninos estavam todos jogados no sofá e no colchão que tínhamos colocado mais cedo, todos dormiam que nem anjos.

- Já estão todos dormindo- digo sorrindo.

- De tão bêbados que estavam, dormiram de qualquer jeito- ele diz enquanto olha os meninos.

- Acho que não vai ter espaço aqui pra mim, vou pro quarto do Samuel, tô bem cansada- digo me espreguiçando.

- Tá bom gatinha, vou ficar por aqui mesmo- ele diz me olhando e dá um sorriso.

Dou um beijo em sua bochecha e subo pro quarto de Samuel, me deito e fico pensando um pouco, e algo que não saia da minha mente era Bento. Quando estou quase adormecendo, escuto alguém abrindo a porta de vagar.

- Kira, tá acordada?- escuto uma voz baixinha cochichando.

- Oque foi? Tô sim, quem é?- digo baixinho também.

- Sou eu Bento- o rapaz diz.

- Oque aconteceu?- pergunto me sentando na cama.

- Posso dormir com você?- ele diz fazendo biquinho- O Dinho não para de se mecher e me chutar- ele faz cara de coitadinho.

- Claro meu bem, pode deitar aqui comigo- digo rindo baixinho da situação e abro espaço pro japonês deitar.

- Brigado- ele diz se deitando.

Bento se deita junto a mim e logo diz.

- Eh, posso abraçar você?- bento fala.

- Pode sim, sem problemas- digo e logo Bento me abraça e juntos adormecemos rápido e dormimos a noite toda de conchinha haha.

- Pode sim, sem problemas- digo e logo Bento me abraça e juntos adormecemos rápido e dormimos a noite toda de conchinha haha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTOOnde histórias criam vida. Descubra agora