Peguei o telefone na parede e os meninos ditaram o nome da pizzaria, irei pedir 3 pois é o bastante para 6 pessoas.
- Vocês querer pizza de que?- pergunto e logo começa uma falação sem fim.
- Quero de calabresa- Sérgio disse.
- Naah, prefiro de frango com catupiry- dinho fala em seguida.
- Não pelo amor de deus tem que ser de queijo- júlio rebate.
- Olha eu gosto mais de calabresa- samuel diz em seguida.
- Hmmmm de calabresa é?- dinho brinca.
- Cala a boca idiota- samu fala e todo mundo ri.
- Pra mim tanto faz- bento diz.
- O gente, todo mundo tendo opiniões diferentes não dá né, e também são três pizzas, da pra pedir duas de mesmo sabor, do gosto de todo mundo e a outra diferente- eu digo tentando entrar em algum acordo, pedir uma pizza não era pra ser tão difícil.
- Tive uma ideia, pede duas de calabresa, e a outra meio a meio de frango que o Júlio pediu e queijo- bento fala.
- Achei ótima a ideia- digo sorrindo para o mesmo que sorri de volta- Todos de acordo?- pergunto.
- Pode ser- todos os outros quatro falam em uníssono.
-Então tá bom, vou ligar e nada de gracinhas- digo séria.
Disco o número e logo sou atendida.
*Ligação on*
-Olá, boa noite- digo.
-Olá, boa noite no que posso ajudar?- a atendente pergunta.
- Quero pedir três pizzas por favor- digo a ela. Enquanto vejo os rapazes atentos no que eu digo.
- Ok, quais sabores por gentileza- ela pergunta.
- Duas de calabresa e a outra de frango com catupiry e queijo e um refri- digo resumidamente.
- Ok, a outra é meio a meio certo?- ela pergunta.
- Sim- respondo.
- Ok, qual o endereço por favor?- ela pergunta.
- É rua **** ***** número ***- digo para ela.
- Tá bom, muito obrigada, em breve seu pedido chega, seu pedido ficou em 120 reias- ela me informa.
- Ok obrigada- agradeço.
- Eu que agradeço- ela diz, desligo logo em seguida
*Ligação off*
-Prontinho, daqui a pouco chega ai- digo a eles.
- Finalmente- dinho diz.
- Eai oque vamos fazer essa noite?- sérgio pergunta.
- Dá pra gente ir assistindo um filme enquanto chega- júlio diz.
- Acho uma boa- Samuel responde.
- E que filme seria?- pergunto.
- Algum de comédia- dinho diz animado.
Colocamos um filme aleatório de comédia (não coloquei o filme favorito dos meninos que é debi e loide pois ele só foi lançado em 1994), e começamos a assistir sentei no sofá ao lado de Bento e Júlio, Sérgio sentou no chão em minha frente, e Dinho e Samuel ao lado dele. Enquanto assistíamos fazia carinho no cabelo de Sérgio, adorava mecher no cabelo dos outros, me segurei pra não fazer uma trancinha. Vi que Bento as vezes olhava pra mim mechendo no cabelo de Sérgio, não sei porque. Todos nós estávamos rindo bastante, até que escuto uma buzina, Bento e eu levantamos ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e o Tempo - BENTO HINOTO
RomanceUma jovem de 19 anos, chamada Kira, deita em sua cama com o intuito de dormir depois de um longo dia, porém, quando ela acorda, ela está em um lugar desconhecido e descobre estar no ano de 1994. Perdida em uma época sem smartphones e internet, ela a...