Los Angeles, Califórnia | Segunda-feira | 08:45
Gustavo's point of view
Escuto alguém bater na porta do escritório e manda entrar.
Logo em seguida vejo a pessoa que mais amo no mundo, Ana Flávia.— Oi Gu — Diz vindo até mim.
— Oi meu bem — Digo a abraçando — Como foi no sábado? Conseguiu achar algum? — Pergunto sobre seu vestido.
— Sim, o mais lindo de todos — Diz sorrindo
— Que bom! Já estou ansioso pra te ver vestida nele — Falo carinhoso.
Ela pega na minha mão e me dá um beijo na bochecha. Logo em seguida diz:
— Hoje nós vamos fazer a degustação das sobremesas! Você se lembra né? — Pergunta levantando a sobrancelha.
— Claro que sim — Eu não lembrava, mas tinha que fingir que sim.
— Aham, te conheço Gustavo! Você pode me buscar em casa as 15:00? — Diz ela.
— Sim meu bem! — Digo pegando em suas mãos.
— Tudo bem! Eu já vou. Preciso passar em casa pra buscar Duda pra irmos ao mercado. — Diz sobre a amiga. — Você acredita que minha mãe foi em casa no sábado e brigou com a gente, porque nosso armário estava quase vazio. — Diz indignada.
Eu acredito totalmente. É a cara da dona Michele ir fazer isso. Mas eu sei que ela se preocupava muito com Ana Flávia, que as vezes realmente esquecia até de se alimentar.
— É a cara dela fazer isso né — Digo rindo.
— Ela é doida! Mas agora já vou — Fala se levantando e indo até a porta.
— Tchau meu bem! Eu te amo muito! — Falo dando vários beijos em seu rosto até chegar nos seus lábios.
Com certeza Ana Flávia é meu vício.
Eu sou viciada nela. Sou viciado no seu corpo, no seu coração, na sua personalidade, em tudo! Não canso nunca de beijá-la, de abraçá-la, de dizer o quanto eu a amo.
Ela é o grande amor da minha vida e sempre será!
Eu e ela nos conhecemos quando tínhamos 10 e 13 anos. E desde a primeira vez que eu a vi, eu já sabia que um dia casaria com ela.— Tchau Gu! Eu te amo! — Diz saindo da minha sala.
Eu trabalho em um escritório. Me formei em engenharia ano passado.
Confesso que sou apaixono por música em todos os sentidos, mas ainda sim, preferi fazer a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙪𝙙𝙚 𝙚 𝙣𝙖 𝙙𝙤𝙚𝙣ç𝙖 | 𝙢𝙞𝙤𝙩𝙚𝙡𝙖
Romantik𝙤𝙣𝙙𝙚 ana flavia descobre estar doente, um pouco antes do seu casamento acontecer.