Los Angeles, Califórnia | 12:02 | Sábado
Gustavo's point of view
Passava na frente do prédio de Ana Flávia e comprimento Jeff, o porteiro.
Hoje iríamos todos nós para a casa de Gabriel para um churrasco com piscina.
Eu fiquei de buscar as duas bonitas que aliás estavam atrasadas.Como Jeff já me conhece deixou eu subir direto sem precisar ligar para o apartamento delas.
Entrei no elevador e apertei o andar enquanto me olhava no espelho, conferindo se estava bonito para Ana.
Por mais que já estivéssemos juntos a muitos anos, eu sempre quero estar bonito e cheiroso para ela.
Saio do elevador indo em direção ao apartamento das duas e toco a companhia, esperando alguém vir abrir.
Duda abre a porta e logo sai me deixando para trás.
— Oi pra você também Eduarda — Vejo ela correndo de volta pro quarto.
Sento no sofá e espero alguma das duas aparecerem. Provavelmente tinham dormido até mais tarde e acordaram atrasadas.
— ANA FLAVIA, CADE A MINHA BASE DA DIOR — Duda grita e vai até o quarto de minha noiva.
— eu não sei Duda, eu não peguei! Já viu se não tá na sua bolsa? — Ana sai do próprio quarto e vai até o de Eduarda.
Nesse meio tempo me vê e apenas fala um:
— Oi Gu! Espera um pouquinho tá — E logo some da minha vista.
Ela estava linda. Ela sempre está, mas ela estava mais linda hoje.
Espero mais 20 minutos, já cansado de ficar sem fazer nada.
— Vamos? — Duda pergunta, pegando sua bolsa que estava na mesinha ao lado do sofá.
— Cadê a Ana Flávia? — Falo estranhando a demora dela.
— Tá lá em cima procurando os crocs dela.
— Fala cruzando os braços— Eu vou ajudar ela a procurar. Pode ir descendo se quiser — Falo indo em direção ao quarto de Ana.
Chegando lá a escuto tossir e rapidamente entro.
Assim que ela me vê, toma um susto e esconde sua mão esquerda, que antes estava cobrindo sua boca indo em direção ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙪𝙙𝙚 𝙚 𝙣𝙖 𝙙𝙤𝙚𝙣ç𝙖 | 𝙢𝙞𝙤𝙩𝙚𝙡𝙖
Storie d'amore𝙤𝙣𝙙𝙚 ana flavia descobre estar doente, um pouco antes do seu casamento acontecer.