07 | 𝙫𝙚𝙩𝙪𝙘𝙝𝙚 𝙠𝙞𝙨𝙨𝙚𝙙 𝙢𝙚

798 41 21
                                    

Los Angeles, Califórnia | Terça-feira | 12:15

Los Angeles, Califórnia | Terça-feira | 12:15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia's point of view

Saio da sala indo em direção ao refeitório do campus procurando pelas meninas.
A aula de hoje havia acabado mais cedo então eu e as meninas decidimos ir ver os vestidos delas pro casamento.

Assim que observo o lugar, vejo Duda e Giana conversando enquanto almoçavam.
Vou em direção a elas sentando ao lado de Giana.

— Ana, nós estávamos pesquisando alguns modelos e achamos vários lindo. Vamos tentar achar algo parecido com isso. — Duda fala me mostrando a foto de um vestido lindo.

A cor do vestidos delas seria Marsala.
Eu amava essa cor e tinha certeza que ficaria perfeita em todas as minhas amigas.

— É realmente lindo — Falo concordando com Duda.

Falando em Duda, depois daquilo que aconteceu no sábado ela estava muito preocupada com a minha saúde.

Tínhamos conversado melhor e eu a garanti que estava bem. Mas a mesma acabou não acreditando.

Ela disse que achava que eu poderia estar grávida pelo cansaço e desmaios.
Mas eu sabia que eu não estava grávida.

Eu contei pra ela que vinha sentindo cansaço, dores no peito e tosse.
Só não disse que as vezes a tosse vinha com sangue também.
Por isso a mesma pensou isso, mas eu estava no meu período menstrual normal. Então isso seria a última coisa que eu poderia estar.

— Gabi falou com vocês? Ela tinha falando que viria até aqui para irmos juntas, mas não me responde. — Falo dando uma conferida em meu celular.

— Ela disse que iria direto pro shopping porque acabou tendo que ficar até mais tarde no trabalho. — Giana responde pegando uma batata do prato de Duda — Você não vai comer, Ana?

— Não, eu comi uma barrinha de cereal na sala. — Falo dando de ombros.

— Tem certeza Ana? Nós vamos demorar — Giana diz.

— Sim amiga, fica tranquila. — Falo isso e sinto o olhar de Eduarda em mim, quando levanto minha cabeça que até então estava abaixada prestando atenção em meu celular, olho para Duda e vejo a mesma me olhar com desaprovação.

Ignoro e pego meu celular ligando para Bruna.

Ligação on

alô?

oi amiga, você vai direto pro shopping junto com a Gabi?

𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙪𝙙𝙚 𝙚 𝙣𝙖 𝙙𝙤𝙚𝙣ç𝙖 | 𝙢𝙞𝙤𝙩𝙚𝙡𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora