Los Angeles, Califórnia | Quarta-feira | 19:14
Gustavo's point of view
Pego meu celular e a chave do carro, enquanto dou uma última olhada pra ver se não esqueci de nada.
Tranco a porta de casa e vou em direção ao meu carro logo mandando mensagens para Ana Flávia dizendo estar chegando.
Hoje nós iríamos jantar na casa dos pais dela, e fiquei de buscá-la claro.
Paro na frente do prédio da mesma entrando direto, já que o porteiro já me conhecia.
Subo em direção às escadas entrando no elevador, quando escuto alguém dizer:
- SEGURA!
Faço o que a pessoa pediu e vejo a entrando logo em seguida.
Era uma mulher junto com uma menina pequena, que assim que entrou no elevador, sorriu pra mim.Espero até chegar no penúltimo andar, que era o de Ana Flávia e acabo acenando para a menina que havia dado um tchau com as mãos.
Sigo em direção ao apartamento e bato na porta esperando 5 minutos.
E nada dela...
Bato novamente esperando mais 3 minutos e nada de Ana Flavia vir atender.
Já estava preocupado quando bato na porta pela terceira vez.
E novamente nada de Ana Flávia. Ana me disse que Duda tinha dito que jantaria com Vetuche, ou seja, Ana Flávia estava sozinha.
Abro a porta e entro procurando e chamando o nome da mesma.
- Ana? Ana Flávia, amor?
Começo a ficar realmente preocupado e subo em direção ao quarto.
A porta do quarto de Ana Flávia estava fechado. Quando eu abri não vi nada fora do normal. Ah não ser o barulho vindo do banheiro. Pelo o que eu identifiquei parecia ser o chuveiro.
Relaxo após ver que Ana estava apenas no banho e por isso não me escutou.
Sento na cama da mesma e observo os quadros em cima de sua prateleira de livros.
Tinham 4 fotos.
Duas nossas. Um dia em que a pedi em namoro e no dia em que a pedi em casamento. Um sentimento bom me invade ao saber que daqui um tempo teria uma foto amais. A foto do nosso casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙪𝙙𝙚 𝙚 𝙣𝙖 𝙙𝙤𝙚𝙣ç𝙖 | 𝙢𝙞𝙤𝙩𝙚𝙡𝙖
Romance𝙤𝙣𝙙𝙚 ana flavia descobre estar doente, um pouco antes do seu casamento acontecer.