34 | 𝙞'𝙢 𝙜𝙤𝙞𝙣𝙜 𝙩𝙤 𝙜𝙚𝙩 𝙢𝙖𝙧𝙧𝙞𝙚𝙙

1K 109 88
                                    

Los Angeles, Califórnia | Terça-feira | 20:57

Los Angeles, Califórnia | Terça-feira | 20:57

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia's point of view

Encostei a cabeça no ombro da Gustavo, que fazia um carinho gostoso, nas costas da minha mão.
O barulho era alto, e a minha dor de cabeça diária já começava a querer aparecer, fazendo com que meu bom humor sumisse e a bateria social fosse junto.

Estávamos no apartamento de Murilo, esperando ele e Gabi chegarem.
Hoje era o aniversário da minha amiga, e ele quis fazer uma pequena festa surpresa já que eles iriam viajar no final de semana.
Então combinamos de virmos todos pra cá, escondidos dela. Gabi estava chateada desde o início do dia por ninguém do nosso grupo ter dito um se quer "parabens" mas ela não sabia que isso na verdade, fazia parte da surpresa.

Porém, não era isso.

Murilo iria pedir Gabi em casamento, também. Ainda hoje.
Mas apenas ele, Gu e eu sabíamos.
Murilo como um bom fofoqueiro não conseguiu esconder e falou para meu marido do pedido, que também não ficou de bico fechado e me contou no mesmo dia.
No fim, foi algo bom, já que Gustavo o ajudou a escolher as alianças, que pelo jeito que ele as descreveu, eram lindas.

— Gente, o Murilo disse que eles já estão subindo. — Gustavo se levantou rápido do meu lado e disse alto para que todo mundo escutasse.

Giana correu e apagou a luz, enquanto o resto do pessoal foi se esconder pelo cômodo, que não era enorme mas também não era minúsculo.

Gu puxou minha mão e me levou para o canto da mesa de jantar, onde eu me abaixei com cuidado, para não fazer nenhum tipo de barulho.

Ouvimos a porta ser aberta, e antes que pudéssemos aparecer juntos, para cantar o "parabéns" escutei um espirro que certamente era de Luan.

Gustavo pareceu perceber que eu quase explodiria de rir, e tapou minha boca, no momento certo, para que eu não abrisse o berreiro.

No minuto seguinte, Murilo puxou o coro, e todo mundo começou a sair de onde estava escondido e começaram a cantar para Gabi, que tinha um sorriso no rosto mas parecia assustada.

Minha amiga não sabia se chorava, se abraçava Murilo ou se batia palmas pra ela mesma. Sua confusão nos causou altas risadas já que Gabi, era totalmente atrapalhada.

O parabéns foi finalizado e a aniversariante começou a abraçar cada um que estava ali, para agradecer. Percebi um olhar compartilhado entre Gustavo e Murilo, que parecia tentar disfarçar a cara de desespero.

— Quer ver que o Murilo perdeu a caixinha. — Gustavo sussurrou em meu ouvido, negando com a cabeça.
Me virei para ele e arregalei os olhos, por pensar na tal possibilidade.

𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙪𝙙𝙚 𝙚 𝙣𝙖 𝙙𝙤𝙚𝙣ç𝙖 | 𝙢𝙞𝙤𝙩𝙚𝙡𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora