Los Angeles, Califórnia | Sábado | 19:02
Ana Flávia's point of view
Pela primeira vez em vários meses, hoje eu sairia com todos os meus amigos e Gustavo.
Eu estava ansiosa.
Não seria nada muito grande. Iríamos a um restaurante, que tinha karaoke. Era algo simples mas fazia tanto tempo que eu não saia de casa para realmente me divertir, que eu me sentia até um pouco estranha.Eu tomava um banho relaxante, para tentar me acalmar. Por mais que estivesse animada, eu também estava nervosa. Estava com medo de minhas pernas começarem a doer muito, medo de atrapalhar meu marido tendo que depender dele ou de até estragar tudo com uma crise respiratória.
Escutei a porta do banheiro se abrir e deduzi ser Gustavo. Tomar banho juntos, se tornou um de nossos hábitos preferidos. Um momento nosso que renovava todas as energias. Estar com Gustavo renovava as minhas energias.
Ele me abraçou por trás e beijou meu cabelo, ficando com a cabeça em meu ombro.
- Você está tensa! O que houve, amor? - Gustavo diz e me vira de frente para ele. Eu suspiro e desvio o olhar.
- Estou nervosa, Gu... Faz tanto tempo que não saímos assim. Parece que não to sabendo lidar - Digo e abraço o pescoço de Gustavo, que nos leva para debaixo do chuveiro, já que estava frio.
- Sabe que não precisa ficar assim, meu bem! Vou estar ao seu lado, todo o tempo - Gustavo diz e beija meu rosto.
- Não sei... Não sei se ainda quero ir, Gu... - Digo e me afasto de Gustavo pegando a toalha no gancho ao lado do box.
- Amor - Gustavo me chama e segura meu braço, impedindo que eu saia do banheiro - Prometo que se não se sentir bem, nós voltamos, sim? Por favor, gata, todos estão animados que você vai... - Gustavo completa e eu respiro fundo, assentindo com a cabeça.
Meu marido me dá um breve selinho e volta a tomar seu banho.
Vou em direção ao closet e começo a procurar uma roupa para eu ir. Tinha que ser algo que me esquentasse, já que o tempo havia mudado bastante e estava muito frio.
Acabo achando um body de manga comprida com glitter, no fundo da prateleira. Ter o encontrado me fez sorrir. Aquele simples body me trazia boas lembranças. Talvez as melhores.
Me lembro de ter o usado no dia que fui pedida em casamento. Daquela vez, o pedido não foi em um por do sol, como Gustavo costumava fazer as surpresas.
Gu e eu chegávamos de um jantar, em Gramado, no Brasil. Lembro que eu, o mandava indiretas sobre quando nos casariamos e quando menos esperei, meu marido tirou a pequena caixinha de seu bolso.
Pelo o que eu me recordo, nosso quarto no hotel, era no último andar e tinha uma pequena sacada que dava pra ver quase toda a cidade.
Estava muito frio no dia, por esse motivo o body de manga comprida por debaixo da jaqueta de Gustavo, que havia me emprestado. Meu marido era com certeza o maior cavaleiro de todo o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙪𝙙𝙚 𝙚 𝙣𝙖 𝙙𝙤𝙚𝙣ç𝙖 | 𝙢𝙞𝙤𝙩𝙚𝙡𝙖
Romance𝙤𝙣𝙙𝙚 ana flavia descobre estar doente, um pouco antes do seu casamento acontecer.