17 | 𝙙𝙖𝙮 𝙤𝙛 𝙣𝙚𝙬 𝙗𝙚𝙜𝙞𝙣𝙣𝙞𝙣𝙜𝙨

900 61 16
                                    

Los Angeles, Califórnia | 12:35 | Sábado

Los Angeles, Califórnia | 12:35 | Sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia's point of view

Dia do casamento

Dia do amor
Dia de novos começos


Meu coração só faltava saltar de meu peito.
Hoje seria o grande dia.
O dia mais sonhado da minha vida.
O dia que eu me casaria com o amor da minha vida.

Eu sentia que choraria a qualquer momento e não pararia mais quando isso estivesse acontecendo.
Eu sentia meu coração bater 1000 vezes mais do que o normal.
Sentia minhas mãos suarem e não escutava nada que me dissesem.

Eu estava me arrumando.
Algumas das mulheres que eu contratei faziam massagens em mim para eu relaxar. Acontece que não estava funcionando.
A qualquer momento eu sentia que teria uma parada cardíaca. E o fato de eu ter problema no coração de verdade, fazia eu me sentir preocupada.

Apenas minha mãe, Antonella e Eduarda estavam comigo.
As três tentavam me acalmar mas era tudo em vão.
Só de imaginar Gustavo me esperando no altar, eu já sentia meu coração queimar e lágrimas descendo de meus olhos.

Uma música calma tocava baixinho e eu respirava fundo tentando me manter calma.

Minha mãe e Antonella conversavam com Mafe, minha maquiadora sobre algo de maquiagem que eu não prestei atenção.
Duda tentava conversar comigo sobre algum assunto mas eu estava totalmente aérea.

Escuto meu celular vibrar em cima da pequena mesa que ficava ao lado da poltrona onde eu estava. Estico meus braços pegando o e vejo ser uma mensagem de Gustavo.

Chat on

- estou extremamente ansioso para te ver! meu coração quase pula do meu peito e sinto ele disparar mais rápido quando penso em você! eu te amo moça bonita, estou totalmente pronto para começar uma vida nova com você! - a mensagem diz isso e eu sinto meu coração disparar mais rápido logo vejo lágrimas caindo na tela do meu celular.

- assim você me faz chorar mais do que eu já estou chorando. eu te amo demais Gu! não vejo a hora de ser sua para sempre! - respondo algo mais simples para não começar a chorar de soluçar.

Chat off

O misto de emoções que se instalavam em meu peito era enorme. Eu sentia uma alegria de dentro para fora por saber que eu finalmente casaria com o amor da minha vida. Mas também sentia uma tristeza sem fim por eu saber que em breve tudo isso iria embora, junto comigo.

Sinto Duda me abraçar de lado.
Com esse ato entendo as palavras não ditas por ela. Ela sempre estaria aqui comigo. Pego em sua mão direita e deixo mais algumas lágrimas escaparem.

𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙪𝙙𝙚 𝙚 𝙣𝙖 𝙙𝙤𝙚𝙣ç𝙖 | 𝙢𝙞𝙤𝙩𝙚𝙡𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora