32 | 𝙧𝙚𝙘𝙚𝙞𝙫𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙣𝙚𝙬 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩

1.1K 111 41
                                    

maratona - 4/4

Los Angeles, Califórnia | Quinta-feira | 16:09

Los Angeles, Califórnia | Quinta-feira | 16:09

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo's point of view

Três dias depois da pior cena da minha vida.

Três dias depois do milagre que eu pude presenciar.

Ana Flávia começava a se recuperar aos poucos apesar de ainda estar bem fraca.
Lentamente eu via seu brilho voltar, seus sorrisos voltarem a ser frequentes e sua alegria contagiante.

Sua disposição para fazer as coisas ainda era mínima, mas eu via o esforço em seus olhos, e para mim, só dela tentar nem que seja um pouco, já estava bom.

Para dar mais força a ela, todos os nossos amigos resolveram fazer uma surpresa a ela, indo visitá-la em nossa casa.

Eu sabia o quanto ela ficava triste, por estar internada. As vezes, pegava ela durante a noite, fungando, mas tentava disfarçar para eu não ficar preocupado.

Ana Flávia dormia tranquila, quando recebi a notícia do Dr. Thomas que minha mulher já estaria de alta no fim do dia.

Deixei que Odorico e as meninas arrumassem a decoração da pequena festinha que faríamos, já que eu não levava jeito para esse tipo de coisa.

Desviei minha atenção do celular e o desliguei, quando percebi Ana Flávia acordando, fui para seu lado, dando um beijo em sua testa.

— Como se sente, meu bem? — Eu perguntei fazendo um cafuné gostoso nos seus cabelos. Ana Flávia sorriu minimamente pelo carinho e disse em um tom de voz baixo.

— Bem. — Ana me respondeu e respirou fundo. — Estou cansada de ficar aqui, Gu. — Ela disse e eu vi o desgasto estampado em seu rosto.

— Então acho que você vai gostar da notícia que tenho pra te dar. — Eu disse e sorri pra ela que me olhou com um olhar de interrogação. — Thom disse que você estará de alta no fim do dia. — Pude ver o brilho voltando aos olhos de Ana, e em tantos dias, vi seu sorriso sendo mostrado abertamente.

— Tá falando sério, Gu? — Ana Flávia perguntou quase chorando.

— Claro, amor! — Peguei sua mãos e deixei um beijo ali, sorrindo por vê-la feliz.

No segundo seguinte, uma enfermeira entrou e levou Ana Flávia para fazer o último exame antes dela ir embora.

Aproveitei para avisar Gabriela que eu iria um pouco antes de Ana Flávia, e ela iria depois com seu pai.

𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙪𝙙𝙚 𝙚 𝙣𝙖 𝙙𝙤𝙚𝙣ç𝙖 | 𝙢𝙞𝙤𝙩𝙚𝙡𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora