━━━━━━ (𝐷𝑎𝑦𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡)

74 9 0
                                    


☾☾☾

˗ˏˋ 𝐃𝐚𝐲𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 ˎˊ˗
𝑥𝑥𝑏𝑖𝑖ℎ 𝑛𝑒𝑤𝑒𝑠𝑡 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ

╭─────────•◈•─────────╮

╰─────────•◈•─────────╯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╰─────────•◈•─────────╯

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ

˗ˏˋ 𝐒𝐲𝐧𝐨𝐩𝐬𝐢𝐬 ˎˊ˗

Ivy Diggory é a irmã mais nova de Cedric Diggory, ela cresceu no mundo bruxo cercada de lendas, e o próprio Harry Potter não é exceção, o famoso garoto que sobreviveu.

Embora Ivy tenha crescido à sombra de seu irmão, sua vida completa muda quando ela recebe sua tão esperada carta de Hogwarts.

Crescendo, ela teve uma relação tumultuada com seus pais, que sempre favoreceram Cedric, e com isso, Ivy sempre sentiu uma sensação de isolamento e negligência dentro de sua própria família. O foco implacável de sua família em seu irmão mais velho a deixou sem importância e distante. Para complicar as coisas, o Chapéu Seletor a coloca em Sonserina, uma casa que seus pais não haviam previsto. No entanto, quando ela se instala na Sonserina, Ivy inesperadamente faz amizade com Theodore Nott.

Mas à medida que os anos de Ivy em Hogwarts se desenrolam, ela também se vê atraída por Harry Potter. Seus caminhos se cruzam das maneiras mais inesperadas, e uma conexão começa a se formar. O vínculo de Ivy e Harry se aprofunda à medida que eles compartilham aventuras, desafios e segredos em Hogwarts. Em meio ao cenário de magia, mistério e a ameaça iminente das forças sombrias, sua amizade evolui para algo mais profundo.

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ

Daylight ࿐ Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora