Bem-vindos de volta a Ayvelle

35 4 0
                                    


Bom gente, como de costume, esse capítulo é onde ponho informações e detalhes importantes que não podem faltar nas minhas histórias.

Então acompanhem todas as atualizações dele ao longo do tempo em que a história for atualizada, porque não querem perder as novidades, certo?

Sobre as atualizações:

2 capítulos por semana nas quinta-feiras.

Primeira postagem no dia 09.05.2024

Sobre a história:

Essa história, assim como os volumes anteriores continuam seguindo a jornada da Luna e do Derick, também mostra mais um pouco da história de outros personagens e resoluções de problemáticas.

Porem, o ponto mais importante é a aparição de personagens que fazem parte do universo, mas que tem a história desenvolvida em outra série minha que é OS IMORTAIS.

Por isso eles fazem uma aparição em um crossover, contudo, não são o foco, já que a sua história já foi contada antes.

Os livros da série estão disponíveis na amazon, porem, eles serão retirados em breve, porque quando escrevi eles não tinha a intenção de fazer um universo colaborativo, foi uma ideia que me veio quando comecei a escrever a história da Luna.

Então, logo eles serão retirados para passarem por modificações para que o universo fique encaixado certinho.

Sobre a sinopse:

Matar sempre esteve no cotidiano de Luna, mas, no final, salvar sempre foi a sua maior dificuldade.

Com um Deus em sua cola, Luna precisará reunir todos os seus aliados e formular um grande plano para conseguir atravessar as dificuldades em seu caminho. Porém, seu passado não pode ser esquecido e as consequências de seus atos são grandiosas.

O que é mais fácil? Salvar ou matar?

Ela é provisória, e provavelmente vai ser modificada.

Sobre quantos livros terá a série:

A série tem 5 livros:

1. Lua sangrenta

2. Bala de prata

3. Escuridão sem fim

4. Céu escarlate - parte 1

5. Céu escarlate - parte 2

Porém, o universo da cidadezinha de Ayvalle não terminará nessa série. Vocês vão entender enquanto leem.

Sobre minhas redes sociais:

Gente, eu estou constantemente falando disso, mas o wattpad não me rende nada financeiramente, e eu vivo da escrita, ou seja, preciso vender livros. Assim, vocês me acompanharem nas redes e engajarem meus conteúdos me ajudam demais.

Deixar uma curtida em cada post que for saindo já é bastante.

Sobre minha campanha no apoia.se:

E quem ainda não me ouviu falando da minha campanha não está me acompanhando direito kkkkk se você não sabe, abri uma campanha onde posto em primeira mão os livros que vou escrevendo na intenção de ajudar na minha renda para que consiga pagar os serviços para que o e-book seja mandado para amazon.

Pelo preço de cinco reais você tem acesso ao clube das fominhas e a todos os livros que serão postados por lá.

Sobre os livros no wattpad:

Como eu já anunciei, estarei aos poucos deixando de postar aqui lá plataforma.

Os livros que estou postando no momento, todos fazem parte de séries.

Então eu não acrescentarei livros novos, somente as continuações, como é o caso desse.

Por isso não se preocupe, você conseguirá ler toda a série dos lobos de Ayvalle aqui no wattpad.

Não participa ainda do grupo de leitores?

Então vem agora mesmo.

https://chat.whatsapp.com/L0rlZAqsJDVBp4sBZxwkQ4

Estou aguardando você 🤩❤️

Acredito que é isso, vejo vocês quando postar o primeiro capítulo <3


Céu escarlate - Série Lobos de Ayvalle | Livro 4 | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora