07. Pedaços que se afastam, parte 2

7 3 0
                                    



Derick

— Se você está aqui sozinha significa que seus irmãos não foram convencidos — comenta Jonas. — Eu não pensei que seria diferente Penny.

— Não vamos pensar que esse é o fim ainda — fala ela, olha para todos nós com um pedido muito claro na face. Quer se segurar no que ainda há de esperança. — A alcateia sofrerá um abalo gigantesco.

— Porque nos preocupar? Estamos dando o que Felipo vinha pedindo sem parar — articula Jeremy.

— Só porque ele quer, não significa que vai saber gerir — diz Penny, está correta. O desejo dele vinha todo do interesse de sua mãe de manter o controle da alcateia podendo eliminar quem queria sem chamar atenção. Sem que ela o controle é difícil imaginar o que fará.

Quem sabe possua ideias semelhantes as dela, e se isto se espalhar pela alcateia muitos teriam que morrer, já que a Esto Notívaga é muito diversa. Nunca demonstraram ter qualquer problema com linhagens. Infelizmente, ele estava somente escondido embaixo de várias camadas preocupantes de egoísmo.

— Sei que podem estar com raiva, também sei que eles estão feridos, entretanto, eu não quero optar por lado nenhum aqui, porque quando penso que vamos nos separar temo pelo que acontecerá para ambos os lados — discorre Penny.

Acho que nunca pensei que a veria falando dessa maneira. Está tentando ser centrada. Pensa naquilo que vai beneficiar não somente a sua família, mas todos os que estiveram sendo mantidos em segurança pelos alfas anteriores.

A Esto Notívaga é uma alcateia com muita história.

— Criamos muitas feridas que não podem ser tratadas — aponta Alec. — Entendo que em parte por minha causa, uma grande parcela começou comigo — articula.

Pega tudo de culpa que pode carregar, mesmo que isto faça com que seu peito se sobrecarregue e sua alma reclama, pois já está sendo pressionada de muitos lados. Entretanto, ele se recusa a deixar que seja de outra maneira.

— Você não pode pagar o preço do erro de outras pessoas — expressa-se Júpiter rapidamente por notar que o seu irmão pode estar se enterrando, quando este não é o momento para tal coisa.

Todos precisamos estar fortes para o que virá.

— Não é o erro somente de outras pessoas — murmura Alec, e por mais baixo que sua voz soa todos nós seriamos capazes de o escutar. — Felipo sempre demonstrou ter muito interesse pela posição, seja por inveja ou influencia não deveria dar a ele a oportunidade?

— Seria uma posição frágil, afinal ele não poderia derrotá-lo, já tem o peso da sua batalha perdida contra Luna, quem o respeitaria? — Questiona Penny. — Ainda há os atos de nossa mãe, eles irão nos perseguir, sabe disso.

— Todos os que não simpatizam com o que Ester queria vão amaldiçoá-la pelo que está acontecendo em Ayvalle agora — comento os meus pensamentos. Isto não será esquecido, visto que para além das consequências na cidade, a alfa também ficou em um estado perigoso.

— Que a alma dela queime no inferno — balbucia Jonas dando um sorriso após perceber que está sendo encarado, contudo, em nenhum momento parece considerar pedir desculpa apesar da presença dos filhos da mulher.

Ele a odeia intensamente.

— Temos alguma sorte de termos treinado bem os nossos guardas das fronteiras, eles fazem o seu trabalho mesmo que não haja novas indicações, sabem que seria difícil lidar com um inimigo em nosso estado atual — articula Jeremy.

Céu escarlate - Série Lobos de Ayvalle | Livro 4 | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora