13. Te encontrarei

6 3 0
                                    


Kulan

— Você está péssimo — falo para o meu prisioneiro e o rosnar escapando de sua garganta mostra quanta força ele tem. É notável que continue agindo dessa maneira apesar de todos os dias Lily procurar novos meios de testar a sua cura.

— Ficara bem pior quando eu puser minhas mãos em você — afirma, parece muito confiante de que pode mudar a sua situação, entretanto, se fosse simples continuaria aqui? Conseguiu ajudar o seu lumeny a escapar, mas permaneceu aqui para ser o nosso brinquedo.

Foi realmente uma bagunça quando ele conseguiu se soltar das correntes que o mantinham preso, entretanto perdeu tanta da sua energia no processo que quando soltou Alec para que escapassem não pôde continuar enfrentando os nossos híbridos sem ficar para trás.

Uma pena que não tenha estado presente naquele momento, mas duvido que tenha sido uma cena que esqueceria. Quão desesperado deve ter soado para fazer com que seu lumeny escapasse sem ele?

Dizem que um lobo sem o seu lumeny enlouquece, mesmo assim priorizou a escapada dele por saber que Lily estava o usando como um condutor. Contudo, quais as chances de ele sobreviver depois daquilo? Uma maldição como a tormenta dos mortos se enraíza em cada parte que toca.

Todas as células dele estão apodrecendo.

— Vocês devem ter um problema com suas línguas — profiro, o que eleva a curiosidade do Ayphle caído aos meus pés, com suas correntes sendo a última coisa que sentirá antes de sua morte. Continuará preso a elas quando o momento de ela chegar.

— Quem? A quem mais está incomodando Kulan? — pergunta, não tem medo de mostrar a sua curiosidade, visto que sabe que o que pode ser feito a ele será, independente de como reaja.

— Com medo de que tenha encontrado o seu lumeny?

— Eu saberia se ele estivesse por perto — afirma sem nem considerar o quanto ele pode estar ferido, o que enfraqueceria a sua ligação com ele. — Não tem noção do que é possível saber através de um elo como o nosso.

— Porque eu deveria me preocupar com isso?

— Deve ter um motivo para que você esteja tão ansioso para ser um lobo sem falhas — pontua e mostra os dentes, com seus olhos vasculhando tudo o que está diante dele, o que inclui as minhas reações. É notável como os seus sentidos são elevados.

Estive diante de muitos lobos nos últimos anos, mas ele é diferente, entretanto, entendo que comparado com Luna é pouco. Se eu quiser mais tenho que tê-la. É a única maneira de ter o que desejo. Uma hora ela perceberá que tudo o que pode fazer é me ouvir.

— Um deus não possui falhas.

— Isso é claramente um engano, já que estou aqui como seu prisioneiro — zomba e gostaria de tirar esse sorriso do seu rosto, contudo, desde que Alec se foi é difícil lidar com ele. Lily está certa. A única coisa que o comovia era ver o seu lumeny sofrer, agora apenas dispara suas palavras como quer. — As conversas entre vocês, deuses, devem ser divertidas se forem parecidos com você.

— Não zombe daquilo que desconhece — mando e solta uma gargalhada.

— Posso fazer o que eu quiser, mesmo que arranque a minha língua continuarei com esses pensamentos — assegura Bob, com seu corpo recostando-se na parede atrás dele. — Precisa de mim para aquilo que quer se tornar.

— Deveria temer o que eu farei quando não for mais necessário — alerto a ele.

— Talvez eu devesse — comenta. —, mas tenho coisas melhores nas quais pensar.

Céu escarlate - Série Lobos de Ayvalle | Livro 4 | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora