Derick
Todos parecem preocupados de modos diferentes com o que Luna diz.
Sendo franco, não tenho certeza de como funcionam todos os tramites quando uma alcateia decide que irá tomar outra. De todos os problemas que tivemos, nenhum envolvia essa questão de um modo mais natural.
O que houve com Beretta foi mais ação e reação do que um planejamento.
Luna não tinha ideia de que no final teria um monte de lobos para ajudar e que eles se tornariam parte da alcateia. A circunstância se tornou perigosa e ela reagiu a isto protegendo a sua vida e a de seus companheiros, nada mais.
Mas em um caso como esse onde anuncia a sua intenção, como as coisas se desenvolvem? A alcateia em questão recebe um aviso, visto que uma luta com o alfa dela é necessária?
— Em uma ocasião como essa na qual nos encontramos essa é a melhor opção? — Pergunta Penny. — Não duvido de suas habilidades, mas...
— Nosso território será expandindo em algum momento para que nos unamos com os lobos de Crows Hills, neste momento, por mais que tenhamos uma quantidade considerável de lobos, será difícil manter a segurança de todo ele — esclarece Luna, sem qualquer receio em suas palavras. Tem a sua decisão em vista, independente do que pensem.
— Agora estamos encrencados, incorporar uma alcateia a nossa leva tempo, é difícil fazer com que as pessoas se adaptem, por conta disso ocorrem muitos problemas, principalmente envolvendo regras e... — Júpiter para de falar, não critica o que a sua irmã escolheu, está somente ponderando sobre o que pode ser melhor a se fazer quando todos acreditam que parar lidar com os híbridos que aumentam em números, até mesmo a Esto notívaga sofrerá.
— Mesmo que você derrote o alfa regente da alcateia, pode haver aqueles que não vão gostar de se submeter a outro alfa — pontua Jeremy, parece ter notado algo que eu não pude nas palavras de Luna.
— Não se a alcateia já tiver conhecimento o bastante sobre mim para temerem ir contra o que eu escolher — discorre Luna o que faz eu e muitos no cômodo pensarem acerca do que ela tem em mente e no instante em que a conclusão se forma em minha mente sinto a sua mão contra a minha perna.
Desliza o polegar sobre ela devagar, um pedido silencioso para que me acalme.
— De que alcateia você está falando? — Pergunta Felipo esperando que a clareza melhore a sua percepção sobre que tipo de comentário deve tecer nesta situação, porém, acredito que somente aumentará todos os pretextos para que a odeie. — No caminho para Crows Hills tem bandos pequenos, com menos de dez pessoas, algumas famílias de lobos, pedirá a eles que se juntem a Esto notívaga? Nós não costumamos recrutar lupinos.
— Faremos um pedido educado, se eles não aceitarem, podem ir ou ficar, entretanto, saberão que precisarão seguir as regras que a Esto prega, já que estarão em nosso território — responde Alec por Luna, apesar de a questão não ser direcionada a ele.
Aparentemente, já voltou a sua posição de alfa, mesmo que mostrasse não querer ter todo o peso dos lupinos de Ayvalle em suas costas de novo. Entretanto, está tão acostumado a isto que deve ser muito difícil se desprender, e agora ele tem um dos seus apoios mais confiáveis do seu lado de novo.
Além disso, sua percepção mudou muito. Acredito que as coisas na alcateia não serão mais levadas como antes. Qualquer situação para a qual fechava os olhos não acontecerá mais.
Assim como fez com Cecily, a manteve trabalhando, mesmo de não ser algo que faria antes. Apenas seguiu com o que Luna tinha mudado. O modo como sua irmã o encarou naquele dia deve ter ficado em sua mente, contudo, na nossa situação, deixar que qualquer um seja um elo mais frágil é um erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu escarlate - Série Lobos de Ayvalle | Livro 4 | COMPLETO
Hombres LoboMatar sempre esteve no cotidiano de Luna, mas, no final, salvar sempre foi a sua maior dificuldade. Com um Deus em sua cola, Luna precisará reunir todos os seus aliados e formular um grande plano para conseguir atravessar as dificuldades em seu cami...