Jeremy
Não sei o quanto as minhas palavras são convincentes.
Alec pode não estar fora dos seus sentidos, mas entendo a sua raiva.
Tenho certeza de que ele sabe que Luna se manteve como a alfa da alcateia por que pediu. Não havia motivos para ela desejar a posição. Nenhum dos nossos irmãos deram qualquer sinal de que a respeitavam por mais que a escolha fosse óbvia.
— Alec, teremos um problema se esmagar o coração dele — aviso, alcanço o seu braço, me pergunto se corro o risco de ter a minha cabeça cortada, ainda assim aumento meu aperto e me atrevo a puxá-lo de onde está. — O que merda começou com isso? — Inquiro no instante em que consigo trazê-lo para meu lado.
Ter um alfa como ele fora de controle não será nada agradável para quem ficar no seu caminho, e posso ter conseguido impedi-lo agora, no entanto, se fizer uso de toda a sua força eu seria aquele esmagado contra o chão.
Luna não está apta a pará-lo no momento.
— Ele está louco — afirma Cecily usando as mesmas palavras de Felipo.
É tão difícil assim pensarem por conta própria?
Sequer conseguem entender o que o incomoda?
Lembram-se de que neste momento o lumeny dele está em perigo e que a sua luparck está sem consciência? A empatia que devia ter sido cultivada por eles foi arrancada pelas mãos brutais de sua mãe?
— Você está sã? Pelo visto não — profere Jonas, visto que Denny não se atreveu a soltá-la, mesmo que Alec não esteja mais tentando destruir os ossos de Felipo. — Ainda não aprenderam a filtrar o que vão dizer?
Jonas está debochando deles, talvez por sua proximidade com Luna nunca conseguiu ter um relacionamento agradável com eles, certo, o fato de não o tratarem bem por não ser de uma linhagem tão pura também ajuda a manter sua raiva escapando.
— Nós só estávamos dizendo que podem estar certos quanto a ser melhor ver por outro ângulo o que nossa mãe falou — aponta Cecily e sinto o meu peito formigar de raiva. Ver por outro ângulo? Que merda é essa? — Não tivemos provas de que Luna é perigosa?
— Antes você gostou do quanto ela pode ser perigosa — acusa Jonas. — Sabe onde estaria agora se ela não tivesse interferido na negociação feita por sua mãe?
— Desde quando uma coisa anula a outra? — Questiona Cecily, com o tom de voz muito acima do que seria adequado em uma conversa civilizada. — Depois que ela se juntou a alcateia temos tido problemas constantes.
— Parece muito certa de que Luna é a responsável por tudo — articulo, preciso pressionar o lugar onde seguro Alec com mais força, já que seu corpo pendeu para perseguir Felipo que rasteja para mais perto de Cecily. — Porque ainda está aqui se não acredita que as decisões dela são corretas?
Minha indagação faz com que todos os olhos se voltem para meu rosto. Estou errado? Por mais que nunca tenha existido quem saísse da alcateia sendo da família, não é impossível, ninguém aqui os seguraria.
Se não podem lidar com o fato de sua mãe ter sido uma criminosa, se continuarão soltando esse tipo de comentários não é melhor que se afastem? Podem viver suas vidas. Se querem tanto quebrar mais o que está fodido por que devemos segurá-los.
Com certeza não sentirão nossa falta.
— Que merda está dizendo, nossa família tem que ficar junta — resmunga Felipo por cima de sua dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu escarlate - Série Lobos de Ayvalle | Livro 4 | COMPLETO
Hombres LoboMatar sempre esteve no cotidiano de Luna, mas, no final, salvar sempre foi a sua maior dificuldade. Com um Deus em sua cola, Luna precisará reunir todos os seus aliados e formular um grande plano para conseguir atravessar as dificuldades em seu cami...