53. Suprema

7 1 0
                                    



Luna

— A luta já tem um vencedor — anuncia Heméro, claramente irritado, já que Santiago tentou me prejudicar de muitas maneiras. Queria a vitória a todo custo, e o preço disso será o quanto terá que me suportar agora. — A Esto notívaga é a vencedora dessa disputa — finaliza.

É obvio que eu não tentaria isso se tivesse algum receio a quanto tentar de tudo para fazer com que saíssemos com a vitória. Seria ela ou um massacre, mas os Nocturs nunca poriam as mãos nos meus lobos.

— De acordo com as regras, todos aqui e aqueles que se pertencem a alcateia agora devem escolher entre se submeter aos alfas regentes da Esto notívaga ou abandonarem o bando — comunica Heméro e sinto seus olhos em mim por um momento.

Estou pressionando os lobos demais para que eles consigam falar qualquer coisa.

— Preciso de um mensageiro — profiro, pisoteando Santiago com muito gosto. — Por mais que a mudança seja sentida pelos membros da alcateia é difícil impedir que haja receios quanto a modificação da liderança.

Sofrendo com a dor acumulada, mesmo tendo a liberdade ainda continuam no chão. A maioria demora um tempo tentando sugar o ar para dentro do corpo, impedindo-se de colapsar diante daquela com o maior poder.

— Eu posso entregar qualquer mensagem pessoalmente — articula uma mulher. Está arrastando-se até conseguir ficar sobre um dos joelhos. É nítida a dor em seus olhos, mas é persistente.

Observa os arredores com cautela, percebe que não foram os únicos afetados. Todos os lobos da Esto acabaram sofrendo um pouco devido a minha imposição. Contudo, como sua lealdade já me pertencia deve ter sido bem menos incomodo.

— Você pode cumprir com essa tarefa bem? — Minha intenção não é fazer qualquer imposição, entretanto, creio que no momento qualquer palavra que sair por minha boca será vista dessa maneira.

Nesta situação pouco importa como me veem. Se seguirem o que eu quero e se unirem da forma mais agradável com os membros da Esto já ficarei feliz. Porque tenho que pensar como alguém que quer ser um líder amado?

— Claro, farei como quer, mesmo que morra — declara, e eu não preciso de vidas sendo perdidas, todavia, é melhor deixa-la com esse sentimento por um período, pode fazer com que seja mais fácil de se ajustarem.

— Ótimo, cumpra com isso o mais rápido possível, pois precisarei alocar todos. Os dias como andarilhos acabou — atesto. Essa era uma forma deles se protegerem, já que os inimigos costumavam buscar por vingança, e os caçadores ansiavam ser aqueles que acabariam com uma alcateia tão perigosa.

Absorvê-los como parte da Esto terá consequências. Os seus inimigos se tornarão nossos inimigos, mas enquanto Kulan for um problema todas as outras pendencias são pequenas demais para que eu perca meu tempo com elas.

— Como queira suprema — diz e baixa a cabeça assim que meus olhos caem sobre ela. Suprema? É o que acham que sou depois dessa demonstração de poder? Bom, eu não tenho como refutar.

— Vá, pegue dois desses em quem pode confiar, se não confia em nenhum deles, escolha aqueles que pode matar se traírem você — discorro o que é a melhor tática nessa circunstância. Com um meneio de cabeça recebe minha ordem e anuncia os dois nomes escolhidos. Um homem e uma mulher.

Deixo que vão sem muito interesse, porque preciso obter respostas desse cadáver ambulante embaixo dos meus pés. Deixa-lo ir calmamente para o inferno está fora dos meus planos.

— Rytasy — chamo e o homem que esteve aqui em todos os dias que levou para disputa ser finalizada passa entre os ouros até chegar a mim. É um dos lobos que protege as fronteiras e o melhor por enquanto para esses recém-chegados é ficarem a cargo de individuos como eles. — Faça com que eles sejam bons patrulheiros, reporte qualquer situação com eles diretamente a mim.

Céu escarlate - Série Lobos de Ayvalle | Livro 4 | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora