Derick
O que Felipo pensa enquanto me olha?
Questiona-se sobre suas ações? O modo como passa a observar seu irmão é um pouco irritante, já que está tendo o gostinho daquilo que tanto queria, entretanto, tantos lobos tem ido a minha casa fazer reclamações que ficou impossível de ignorar.
Sequer faz três dias desde que Alec deixou as obrigações de alfa para Felipo, e tudo se tornou caótico. Alec aproveitou esse tempo para ficar perto de Luna, várias vezes o vi dormindo ao lado dela.
Teme assim como eu que sua cura não esteja sendo transferida para ela.
Fora que é igual para Bob. Não temos certeza de nada no momento, o que é uma merda colossal. Fode com a nossa mente não ter afirmações sobre o que fazemos, se nossas ações servem para mais do que acalmar nossos corações minimamente.
— Porque me convidaram para esse lugar? — Pergunta Felipo. Observa a cafeteria e todas as cadeiras vagas. Fizemos questão de deixar o local vazio para não sermos interrompidos, e com dinheiro na conta o dono não teria do que reclamar.
Preferimos um encontro fora da mansão para que boatos de que Alec assumirá a posição de novo sejam evitados. Ele parece muito bem depois de seguir com o conselho do seu irmão, visto que tem mais tempo para se focar no que mais o preocupa.
— Não consegue pensar nisso sozinho? — Replico e ele me encara com tanta raiva que me pergunto se na minha entrada acabei pisando no seu calo, pois somente isso explicaria a sua raiva.
Não fui eu que fodi com tudo. Mesmo que gritasse sobre querer a sua família unida olhe onde os Lyworth chegaram. É bem claro que o modo como faziam as coisas não funciona. Óbvio que por haver pessoas como ele, entretanto, olhando para Penny me sinto um pouco mal, já que ela tem tentado intermediar as coisas e os seus motivos são razoáveis.
Está pensando na sua família como um todo.
Tem certa razão em dizer que a divisão da família pode prejudicar todos de modos diferentes, principalmente por nosso inimigo ser alguém tão forte e agora com essas notícias voando com velocidade espalhando a ideia de que as pessoas estão enlouquecendo e cometendo assassinatos tem deixado a sociedade alarmada.
Lily está usando muito mais pessoas do que imaginamos.
Zeus alertou todos os clãs de vampiro que conhece, pediu para que tomassem cuidado, pois existe um indivíduo querendo usá-los em seus crimes. Porém, não tenho certeza de como a relação entre os clãs pode interferir no que está acontecendo. Fora que existem clãs menores que estão fora da proteção dos reis.
Isso sem considerar todos os vampiros que vivem sozinhos.
Neste momento é igualmente perigoso para eles e lobos sem uma alcateia.
— Porque eu teria que considerar alguma coisa quando Alec deixou a sua posição depois de um surto onde quase me matou? — Indaga e será que sou mesmo a melhor pessoa para intermediar essa situação? Afinal, sei dos porquês que levaram Alec a agir grosseiramente.
Diferente de Felipo que destila ódio gratuitamente, foi movido por querer proteger a imagem de Luna. Coisa que o lobo na minha frente quer destruir, talvez por pensar que se conseguir garantirá a sua posição, entretanto, o que fará com as negativas que recebe da alcateia?
Se eles não se sentem seguros não o seguirão.
— Meça suas palavras — peço a ele, pois quero manter um pouco da cordialidade. Se perdemos isso creio que as coisas se tornaram complicadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu escarlate - Série Lobos de Ayvalle | Livro 4 | COMPLETO
Hombres LoboMatar sempre esteve no cotidiano de Luna, mas, no final, salvar sempre foi a sua maior dificuldade. Com um Deus em sua cola, Luna precisará reunir todos os seus aliados e formular um grande plano para conseguir atravessar as dificuldades em seu cami...