14. Motivos para ter você

8 3 0
                                    



Derick

"Hoje mais casos de violência desenfreada foram registrados em Nebraska" fala o homem e solto um suspiro irritado, já que estamos certo quanto a conclusão de que os casos estão aumentando sem parar.

É impossível dizer para onde se alastrará, e as pessoas tem tentado. Um mapa dos principais casos é mostrado na tela com ele usando uma justificativa que achava plausível para os recentes acontecimentos, contudo, poderiam chegar perto da verdade?

Como saberiam que uma necromante está agindo em conluio com um Deus para foder todo mundo? Deus ainda é uma ideia muito abstrata que é verídica para alguns e para outros não. Fora que o modo como ele age. Duvido que seja o que as pessoas esperam de um.

"A polícia tem agido em conjunto com outras equipes na tentativa de que um trabalho multifacetado ajude a descobrir a causa dessa onda de crimes atormentando centenas de estados de todo o mundo", informa o homem e sua linguagem corporal indica o quanto se preocupa com o que está acontecendo.

Deve ter muitas pessoas com as quais se importa. Individuos que não quer que sejam pegos nessa situação, que se tornem mais um dos números mostrados na tela.

Esse medo é o que tem causado mais pânico, visto que o receio se espalhando como fogo entre as pessoas faz com que algumas ajam somente em prol de sua própria segurança. Houveram muitos casos de pessoas decidindo estocar mantimentos, o que causou uma confusão em diversos locais.

Tudo que elas querem é se sentirem seguras e a única maneira de terem isso é se mantendo em casa. Em segurança, sem a necessidade de sair até mesmo para coisas mais básicas.

— Você fica muito tempo diante de uma TV vendo notícias agora — me avisa Jonas e sua reclamação seguinte deve ser sobre a quantidade de tempo que gasto levando tiros de quem tenha o interesse em me ajudar.

— Não tem muito o que eu possa fazer, devo pelo menos ficar atento para o que está acontecendo próximo daqui — pontuo e ele meneia a cabeça concordando. Acredito que tem seu próprio jeito de obter informações.

— Luna teve febre durante a madrugada? — Está questionando somente para que eu afirme diante de seus olhos, visto que deve ter ouvido de alguém o que aconteceu. Qual deles contou o que aconteceu é o que não sei.

Alec neste momento está suando na academia. Gastou algum tempo treinando Paco. Parece ser uma ação que o ajuda a manter o foco naquilo que precisa fazer. Automaticamente, aumenta as chances de sobrevivência do outro.

Ele tem muito o que proteger, e já deve ter notado que está no meio de uma situação complicada. Se não quis ir embora ainda é por sua irmã ser cautelosa com o que acontece com Luna. Acredito que não exista outro lugar onde ela queira estar agora. Lalin realmente acredita que Lykaios e Lyrius precisam estar no mesmo lugar.

Para que o perigo a sua vida, já que ele é eminente, seja menor, treina com quem pode o ajudar a crescer em habilidades em pouco tempo. Alec é muito habilidoso nisso, o que por várias vezes deve ter ajudado a alcateia.

Meu cunhado mantém o seu silêncio quanto a situação dos filhotes, mas toda vez que olho para ele tenho certeza de que a sua preocupação se torna maior a cada dia que a lua cheia se aproxima.

— Precisa dormir um pouco mais, está começando a ter bolsões embaixo dos olhos, o que é bem ridículo considerando a sua cura — fala, solta um palavrão quando bato meu corpo lateralmente no seu na intenção de pará-lo. — Se curar de balas é mais fácil do que se livrar dos sinais de cansaço?

Céu escarlate - Série Lobos de Ayvalle | Livro 4 | COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora