Derick
— Como se sente? — Me pergunta Jonas, aproxima-se pondo um braço por cima de meu ombro e gostaria de dizer que me sinto melhor, no entanto, seria uma mentira desagradável que pode ser vista na minha face.
Já fazem três dias desde que Luna apagou depois de mandar Alec de volta para a terra dos vivos. O corpo dela está curado, sem qualquer sinal de ferimentos ocasionados pelas ações de Ester, mas no resto permanece maculada.
O fato de que continuo bem me incomoda. Não sei se é por ela ter se curado ou por Bob não precisar tanto da minha ajuda agora que o seu lumeny se recupera. Cada uma dessas interrogações sem resposta me enlouquece.
— Como se meu coração estivesse sendo apunhalado continuamente — confesso.
Não importa que eu saiba que está viva, que se eu for até o quarto a verei respirando, mantendo a sua vida, pois a maldição permanece enraizada em seu ser e enquanto ela não se for muito pode acontecer.
Correr riscos é um perigo. Preciso tirá-la dessa situação.
Contudo, não podemos simplesmente focar no que está havendo com ela.
Depois de sua exibição de força muitos dos anciões da alcateia se preocupam com ela ser parte do bando, nem mesmo a presença de Alec fez com que mantivessem a boca calada.
E ele não tem hesitado em agir grosseiramente, as vezes bem mais do que que alguns esperam, e se for por seu desejo ou pelo que acabou ocorrendo a sua alma, não me interessa, desde que esteja limpando o caminho para Luna.
Entendo que esteja com os sentimentos a flor da pele.
Seu lumeny está em perigo e sua luparck se arriscou para mantê-lo vivo.
No seu lugar como me sentiria?
— Gostaria de poder te ajudar com isso — fala Jonas, e sei que é verdade, que o faria se pudesse, entretanto, também não é somente por Luna. Por mais que me doa a ver nesse estado a tenho comigo.
É diferente para meu irmão, e este é um fato que não deixa somente a mim com dor. A todo momento gostaria de ter certeza quanto a ele estar sendo ajudado pela cura que posso compartilhar através dos nossos laços como luparck, mas não há uma maneira de ter certeza.
Sei que Alec se sente de uma maneira parecida.
Ambos foram capturados, mas é o único livre agora.
As vezes quando me olha parece ter receio do que direi por ter conseguido fugir apesar de meu irmão continuar preso, mas o que diria para Bob se o acusasse? Tenho certeza de que tentou o que podia para que ambos ficassem livres.
— Você me ajuda muito — asseguro para ele, ponho minha mão sobre a sua e dou leves batidas com dois dedos. — Sinto muito por termos deixado a calmaria de lado.
— O que está dizendo? Não me importo, temos muitos anos pela frente, podemos voltar para faculdade ou ir para qualquer lugar que queira depois — articula com facilidade, parece ter certeza de que continuaremos cultivando a nossa relação de maneira próxima e eu não tenho porque recusar.
Se não fosse a presença dele eu não teria desmoronado?
— Precisaremos de boas férias — atesta e concordo.
Será necessário ficar longe de qualquer coisa que cheire a sangue por um tempo.
— Ei, vocês podem namorar mais tarde — zomba Júpiter aproximando-se após adentrar no cômodo. As portas de todos os cômodos na mansão dos Ayphle têm sido mantidas abertas, somente por que ninguém quer acabar quebrando-as após ouvir alguma mudança no estado de Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu escarlate - Série Lobos de Ayvalle | Livro 4 | COMPLETO
Hombres LoboMatar sempre esteve no cotidiano de Luna, mas, no final, salvar sempre foi a sua maior dificuldade. Com um Deus em sua cola, Luna precisará reunir todos os seus aliados e formular um grande plano para conseguir atravessar as dificuldades em seu cami...