Derick
É bem notável a diferença de olhar entre as pessoas presentes.
Há aquelas realmente felizes por Luna ter acordado e Alec finalmente não estar mais preso a maldição colocada por Lily, mas também tem aqueles que não sabem como se encontrar no meio dos outros por uma dezena de motivos que provavelmente é melhor manterem contidos para que uma briga seja evitada.
— Não precisa me verificar a cada segundo — fala Luna aproximando o seu rosto do meu, o que me tira da minha linha de pensamento, me levando a notar que fazia uma avaliação dela inconscientemente.
Tenho medo de que mais uma vez aconteça alguma coisa com ela sem que note.
Quando as coisas começaram a dar errado eu não percebi até que chegasse em um ponto perigoso. Se eu tivesse sido mais atento... quem sabe pudesse ter ajudado mais, de um modo diferente.
— Eu gosto — digo e ela aperta a minha bochecha e faz um sinal com a outra mão pedindo que volte para minha posição antes que as coisas se compliquem. — Essa não vai ser uma reunião divertida — aviso a ela.
— Aprecio mais quando elas não são — profere sem intenção de esconder o que diz de ninguém. — Pelo que fiquei sabendo não esperava ver vocês aqui — anuncia olhando especificamente para Felipo e Cecily.
É bem evidente que Penny e Denny estão sendo uma muralha entre nós e eles. Por mais que Nalievem tenha contado o que houve naquela noite, sinceramente, não prestei bem a atenção, já que depois de sair daquele cômodo Luna começou a agir como se nada mais tivesse acontecido.
Fico agradecido por sua saúde estar bem, mas meu coração é desconfiado.
Além disso, ela sabe que não pode discutir quando escondeu coisas tão importantes de mim.
— Queria ver você — fala Penny. — Faz três dias desde que acordou e o cheiro que se dispersou depois dela usar a magia ainda continua espalhado pela cidade. É bem menos prejudicial aos vampiros agora, mas aquela noite foi um inferno.
— Se eu colocasse uma barreira em torno da cidade poderia causar outros problemas — explica Marie. — As alcateias próximas poderiam acreditar que estavam criando uma contingência antes de atacá-las.
— Eu entendo, só estou informando — garante Penny. — Nesses três dias foi difícil lidar com os lobos, já que Alec deixou a posição de alfa e por mais que tenha informado a atual situação ele está me ignorando. A lua cheia é daqui duas noites.
— Ele está aproveitando a liberdade — brinca Luna, o que denota o desgosto de Felipo, nem esconde o tsck que solta. Pelo jeito, amaria soltar várias recriminações.
Posso não ter prestado tanta atenção no que Nalievem informou acerca do que aconteceu, entretanto, foi impossível ignorar o fato de que Penny enfrentou o irmão e anunciou como as coisas seriam feitas.
Segundo Nalievem ela não deu abertura para críticas a sua escolha, entretanto, assim como eu, também considerou que Felipo aceitou a derrota muito facilmente. Poderia ter pedido que a sua irmã o enfrentasse pelo cargo, entretanto, algo o impediu.
— Se pudessem ter uma folga sem que a cidade entre em um conflito por conta dos lobos e dos vampiros eu não me incomodaria — discorre Penny. Luna é boa em esconder o que a surpreende, entretanto, eu vejo os menores resquícios e as atitudes de Penny a agradam muito.
— Está ficando em Ayvalle por mais tempo para avaliar o porquê de o cheiro continuar impregnando-a, certo? — Questiona Denny a ela. É estranho vê-lo sendo cuidadoso com suas palavras, mas acredito que qualquer um que tema por sua vida tomaria cuidado em torno de Marie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu escarlate - Série Lobos de Ayvalle | Livro 4 | COMPLETO
Hombres LoboMatar sempre esteve no cotidiano de Luna, mas, no final, salvar sempre foi a sua maior dificuldade. Com um Deus em sua cola, Luna precisará reunir todos os seus aliados e formular um grande plano para conseguir atravessar as dificuldades em seu cami...