Luna
Derick está muito fora do seu normal, é bem claro que ele permitiu que seus instintos tomem conta o que levou a aflorar partes dele que nem sabia que precisava nessa luta, mas para manter seu corpo funcionando, elas se expuseram.
Consigo sentir a sua raiva irradiando por dentro do meu corpo, assim como a dor que permite que o seu cérebro continue funcionando. É incrível que ele tenha tanto controle da situação apesar de como ela se desenrolou.
É como se tivesse passado por isso muitas vezes, porém, na verdade, só está tão focado em seu objetivo que não consegue fazer mais nada. Toda essa energia gasta só será represada mais uma vez quando tiver o que deseja.
E sei muito bem o que anseia. Gideon pode se esforçar para tentar acompanhar, mas no instante em que obrigou Derick a chegar nesse estado perdeu completamente as suas chances.
— O que acha que está acontecendo com o Derick? — me pergunta Jonas. "Tudo é possível", penso com desgosto, entretanto, há uma possibilidade que permanece me incomodando.
Tem momentos em que sinto que estar errada seria o melhor.
Como o que aconteceu com Ester. Se um estivesse errada e ela fosse somente alguém que acabou enredada nos planos malignos de outra pessoa nossa família não teria se quebrado diante de uma circunstância tão complicada.
Entretanto, se isto só seria possível se ela fosse outra pessoa, e se ela fosse diferente nossa família também teria muitos problemas a menos para lidar desde o início.
— É difícil dizer quando ele não tem a resposta — profiro, porque meus sentidos podem reagir aos seus, mas definir o que ele vê e o que sabe é muito diferente. Além disso, está tão focado na sua luta que por mais que tente contatá-lo através de sua mente pela ligação da matilha, ele não me ouve.
Usa o que tem em mãos para acabar com o seu adversário e é um massacre.
Com uso de cada grama da sua força rasga todos os pedaços dele em que consegue pôr suas mãos. O sangue passa a formar poças no chão tamanha a violência com a qual responde a cada movimento de Gideon.
Enquanto ele se mexer Derick continuará fazendo o mesmo.
Só termina quando um dos dois morrer, mas Gideon tomou uma decisão ruim.
Pressionando contra o chão assim que o seu corpo fica em uma posição mais adequada Derick afunda as suas garras repetidamente no torso dele rasgando tudo em seu caminho e o sangue respingando para os lados nem mesmo é percebido por ele, tudo o que deseja é o coração do lobo e só diminui a sua velocidade quando nota as costelas expostas.
Com um movimento muito preciso arranca o coração de Gideon.
É nítido que todo o ambiente está sendo engolido pela presença dele.
Alguns lobos da Esto notívaga parecem assustados com o que acabaram de ver.
Com o órgão em mãos, apoiado em seus joelhos, Derick move o braço para trás e lança o coração na direção de Santiago que deu somente um passo para o lado, desviando do que foi arremessado.
Sei bem que ele não se incomoda com os mortos, entretanto, essa foi uma provocação que fez com que toda a pose de seu corpo mudasse. A sede de sangue de Derick não é a única coisa se sobressaindo no momento.
— Derick Ayphle venceu essa luta — fala Heméro, mas não se aproxima de Derick, está avaliando os movimentos dele e por mais que a reação de jogar o coração de Gideon em Santiago pareça racional, ele pode estar titubeando entre a razão e a loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu escarlate - Série Lobos de Ayvalle | Livro 4 | COMPLETO
LobisomemMatar sempre esteve no cotidiano de Luna, mas, no final, salvar sempre foi a sua maior dificuldade. Com um Deus em sua cola, Luna precisará reunir todos os seus aliados e formular um grande plano para conseguir atravessar as dificuldades em seu cami...