2.

40 7 11
                                    

Thomas estava em casa, arrumando algumas de suas coisas da viagem, quando alguém bateu à porta. Ele se dirigiu até lá e encontrou o garoto loiro com quem havia esbarrado mais cedo na escola.

— Oi — cumprimentou o outro, um sorriso gentil nos lábios.

— Ah, oi... Hum — Thomas fez um gesto convidando-o a entrar.

— Valeu — disse Newt, entrando na casa de Thomas com um sorriso cordial. — Eu só... queria me desculpar por ter sido tão rude mais cedo. Sabe... sua cabeça.

— Okay, eu acho... — respondeu Thomas, um tanto surpreso com a visita e o pedido de desculpas repentino.

— Ah, meu nome é Newt. Newt Cooper.

— Thomas. Prazer — respondeu Thomas, estendendo a mão em cumprimento.

— Prazer é todo meu — disse Newt, educadamente. — Somos vizinhos.

— Tá, legal — Thomas sorriu sem jeito. — Vem, pode entrar.

Ele sinalizou, levando Newt em direção à cozinha, e o garoto loiro o seguiu.

— Bom, se quiser, conhecer a cidade mais detalhadamente ou sla, pode me perguntar — ofereceu Newt enquanto adentravam o cômodo.

— Ah, claro, porque você é muito receptivo e educado — ironizou Thomas, seu tom de voz um tanto ácido. — Olha, eu nem tava afim de vir, mas olha só, aqui estou. E sabe, eu sou meio solitário, curto minha própria companhia e de quem realmente tá a fim de estar comigo. Só que, adivinha, não estou fazendo nada disso no momento.

— Acha que eu não gosto de você? — perguntou Newt, surpreso com a franqueza de Thomas.

— Eu só sei que a maioria das pessoas estão se aproximando porque sou novo aqui. E, francamente, você foi muito babaca da primeira vez que nos encontramos. Sem ofensas — retrucou Thomas, sua expressão séria.

— Isso foi pura ofensa — respondeu Newt, um sorriso irônico brincando em seus lábios.

— Mesmo? Desculpe. — Thomas respondeu, sarcástico.

— Ei, Novato! — Newt chamou Thomas, que estava indo para casa rodeado de garotas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ei, Novato! — Newt chamou Thomas, que estava indo para casa rodeado de garotas.

Thomas olhou em sua direção enquanto caminhava. — Oi?

— Pronto para conhecer a cidade? — perguntou Newt, com um sorriso travesso nos lábios.

— Mas eu disse a você que... — Thomas parou abruptamente, notando o olhar insistente de Newt. — Ah, sim, eu tinha esquecido. Hum...

— Bem, acho que terá que se despedir das suas fãs — Newt ironizou, provocando um suspiro angustiado das meninas ao redor de Thomas.

— Certo — disse Thomas, virando-se para falar com elas. — Até mais, meninas.

As garotas se afastaram, claramente chateadas com a interferência.

— Não vai me agradecer? — provocou Newt, com um sorriso presunçoso.

— Obrigado — Thomas respondeu com desdém. — Mas você não precisava fazer isso.

— Mas fiz. — respondeu Newt. — Sabe, por aqui tem muitas garotas como a Teresa.

— Em Nova York, tinha muitas garotas iguais a Teresa também. Acho que consigo lidar com isso sozinho da próxima vez — comentou Thomas, sorrindo de forma divertida.

— Mesmo? — Newt perguntou, com um tom irônico. — Será divertido assistir!

Nesse momento, alguém se aproximou deles, era Minho, rapaz alto, moreno e etnia asiática.

— Porra, me atrasei — comentou ele, lançando um olhar para Newt.

— Eai — cumprimentou Newt.

— Vai com a gente para casa, Novato? — provocou Minho olhando para Thomas.

— Não mesmo. — respondeu Thomas, sua voz carregada de indiferença. — Tchau, Newt!

Thomas se afastou dos dois, deixando Newt e Minho olhando para ele de forma desconcertada.

Coffee, Chaos and OthersOnde histórias criam vida. Descubra agora