Thomas estava em casa, imerso em sua própria bolha de tranquilidade, ouvindo uma música relaxante enquanto mergulhava nas páginas de um livro. O ambiente sereno foi interrompido pela chegada de seu pai, que adentrou a sala de estar com um ar casual.
— Devia ter ido à corrida — comentou Vince, jogando as chaves da casa em cima da mesinha de centro. — Tom.
Thomas ergueu os olhos do livro, lançando um olhar de leve irritação para o pai.
— Pai, eu tô lendo — disse ele, revirando os olhos com um suspiro exasperado.
— Você gosta mais de livros do que de mim — provocou Vince.
— Não me faça escolher — respondeu Thomas, sua voz carregada de sarcasmo.
Vince riu, apreciando o humor do filho. Ele se aproximou de Thomas e olhou para ele com ternura.
— O que você quer que eu faça? — perguntou Thomas, levantando uma sobrancelha em expectativa.
— Vamos ao baile juntos — sugeriu Vince, com um brilho de animação nos olhos.
— Baile? — Thomas exclamou, seus olhos se arregalaram em surpresa diante da proposta inesperada.
— Todos vão estar lá — afirmou Vince, tentando convencer o filho.
— Eu não danço — disse Thomas, sua expressão tornando-se repentinamente séria.
— Vamos apenas dar uma volta — insistiu Vince, sorrindo afetuosamente.
— Divirta-se! — respondeu Thomas, encerrando a conversa e voltando sua atenção para o livro, colocando os fones de ouvido novamente.
Vince sorriu, balançando a cabeça com resignação antes de se afastar de Thomas, deixando-o aproveitar sua tranquilidade enquanto ele mesmo partia para seus próprios planos.
Newt bateu na porta da casa de Thomas, aguardando ansiosamente que alguém atendesse. Quando Thomas finalmente abriu a porta, ele foi recebido com um sorriso de frustração no rosto de Newt.
— Oi — cumprimentou Newt, sua expressão um misto de urgência e determinação. — Chame a Teresa para o baile.
Thomas arregalou os olhos, surpreso com o pedido repentino.
— Como é que é? Desde quando é amigo da Teresa? — perguntou Thomas, sua curiosidade despertada.
— Eu não sou — respondeu Newt com um olhar sério. — Mas ela tá enchendo a porra do meu saco. — ele fez gestos com as mãos, indicando sua exasperação. — Ela está na minha casa, torcendo para encontrar você acidentalmente.
Thomas franziu o cenho, processando a informação.
— Não gosto de dançar — afirmou Thomas, lembrando-se da insistência de Teresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee, Chaos and Others
Fanfiction𝐂𝐎𝐅𝐅𝐄𝐄, 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑𝐒 ɴᴇᴡᴛᴍᴀꜱ livro único, +12 Thomas se muda para Willow Creek, uma cidade tranquila e misteriosa. Lá, ele conhece Newt, um jovem cativante com segredos profundos. 🎞️ [A história se desenrola em uma série...