— Você caiu e bateu com a cabeça? — A pergunta da Miranda sai em puro escárnio.
A passada de mão nas laterais do cabelo, evidência que Miranda foi pega de surpresa, mesmo ela tentando esconder, seus olhos mais abertos e a respiração pesada condena seu abalo pelo tamanho disparate que ouviu da boca do seu marido.
— É uma boa ideia querida, não seja antediluviana. — Ele sorrir entregando um copo com uísque para a esposa que acabou de chegar do trabalho. — Nosso casamento está morno. Estamos nos afastando cada vez mais, seria interessante para nós. Para resgatar a chama novamente. — Ele beija delicadamente a orelha da esposa enquanto a mão livre toca a cintura.
— Santo Cristo, Stephen, de onde você tirou que sexo a três seria a solução? — Miranda revira os olhos achando o homem patético.
— A gente poderia dá essa apimentada, você é muito monótona querida. — Ele faz Miranda se movimentar lentamente conforme a música lenta que toca ao fundo. — Você terá o controle total, como sempre.
— Não insista! — Ela balança a cabeça em negação.
— Você já se imaginou com alguém do mesmo sexo? — Ele beija a clavícula da esposa.
— Não! Pare com isso. — Ela rir, mas é evidente o desconforto e desconcerto na voz da mulher.
— Quase não estamos mais juntos, você tem mais tempo para Runway do quê para o nosso casamento, eu só estou tentando alguma maneira para que pelo menos no sexo fique bom, pior do que já é, é impossível ficar.
— Trazendo uma terceira pessoa para nossa intimidade é uma ideia magnifica. — Ela ironiza afastando-se do marido.
— Você tem uma alternativa melhor? Ou o divorcio é a melhor saída ao invés de tentarmos resgatar alguma coisa disso que você ainda chama de casamento e insiste em ficar?
Miranda ignora as falas do marido e sobe as escadas. Ela bem que estranhou a falta de reclamação dele por ela ter chegado tarde. Ela bem que estranhou o sorriso e as perguntas de como foi o dia. Ela deveria saber que havia algum interesse oculto no romantismo repentino do marido em uma noite de quinta-feira depois de tantos anos de casamento e reclamações por ela sempre chegar tarde.
Miranda caminha em direção ao espelho do seu quarto, ela se olha com atenção, toca seu rosto sentindo a delicadeza de sua pele facial. O tempo deixando a pele mais fina e frágil denota que a idade está chegando para ela, ela sabe disso. Ela suspira e sorrir balançando a cabeça em negação. "Será que homem pensa?" Miranda se questiona mentalmente achando ridícula aquela proposta do marido.
.
.
.
— Eu preciso de dez a quinze saias da Calvin Klein, eu quero uma sessão no píer cinquenta e nove ás oito, amanhã, e lembre Jocelyn que preciso de algumas bolsas que Mark está fazendo e diga a Simone que fique com Jack se Meg não puder. O Demarchelier confirmou?
Andreah estaria surtando se já não estivesse acostumada com as demandas da Miranda. Ela acha até engraçada a maneira como a editora late suas ordens enquanto adentra sua sala como se tivesse dando bom dia e desejando que todos tivessem um ótimo dia de trabalho. Mas, não, Miranda não é assim e a jovem sabe que quando Miranda chega latindo suas ordens antes de entrar em sua sala, é porque o dia de todos os funcionários será um inferno.
— A reunião com o Demarchelier ficou marcada para ás 16h, Miranda.
— Ótimo!
Andreah nunca vai se acostumar com os olhos da Miranda lhe observando lentamente dos seus pés até o alinhamento dos fios de seus cabelos castanhos. Andreah tem curiosidade em saber qual a nota mental de um até dez Miranda deu para a garota com a escolha do figurino de hoje. Andreah rir de seu pensamento, mas, para conter a risada, ela morde o lábio inferior.
— Tem mais alguma coisa que eu possa fazer por você, Miranda? — A jovem como sempre gentil e solicita para a chefe tirana e mal humorada.
— Isso é tudo! — Os olhos azuis fincam nos olhos castanhos da jovem assistente Junior.
Miranda acha divertida a maneira de como Andreah Sachs sempre parece tão nervosa diante de sua presença.
Ela se pergunta quando Andreah vai parar de agir como uma garota tímida e insegura e agir como a mulher inteligente e astuta que é. Miranda sabe e já percebeu o grande potencial da garota, e ela demonstra isso levando-a para as reuniões consigo. Ela sabe que a jovem gosta de desafios, tem sede em aprender e não faz corpo mole para nada.
— Ah, Andreah! — A editora chama fazendo a jovem parar na porta e girar seu corpo para dá total atenção a mais velha. — Café! — Ela ordena pegando uma revista e girando sua cadeira em direção à janela ignorando a presença da jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cair em tentação
Fanfiction"Não me deixes cair em tentação"... A serpente oferecerá a maçã e induz Miranda a cair no pecado. Ela cai, mas ela quer voltar depois ao céu ou seguirá comendo a maçã?