3- 🍎

1.9K 236 35
                                    

— Ai Tyler, você é um babaca. — Andreah morde o ombro do "amigo" enquanto ele aperta a cintura dela entre risos.

— Babaca que você sempre vai amar.

— Não se ilude não, você nem é tão bom assim. — O sorriso melódico da garota faz ela inclinar a cabeça para trás, ficando ainda mais charmosa.

Tyler puxa Andreah com força fazendo a garota deixar cair seus pertence no chão e virar de costas para ele. Ele esfrega seu corpo na parte de trás do corpo da Andreah. Sua mão máscula caminha até a nuca dela, ele puxa os cabelos da jovem e faz ela apoiar as mãos no capô do primeiro carro próximo a eles. As mãos ágeis do rapaz busca suspender a saia da garota.

— Oh-ou, para, para. — Andreah empurra o rapaz, visivelmente nervosa, quase entrando em desespero. — Esse carro é o da Miranda, isso significa que ela já está na revista e eu estou atrasada e você precisa ir embora a-go-ra. — Ela fala alarmada.

Ela faz menção em se abaixar para pegar suas coisas, mas, ele a impede, beija forçadamente seus lábios. É um beijo rápido, ainda assim gostoso. Andreah dá um tapa da bunda do garoto esbelto e gentil o expulsando da garagem do edifício Elias-Clarke.

Andreah arruma seus cabelos que o rapaz havia desalinhado. Ela lufa abaixando-se para catar suas coisas enquanto sorrir balançando a cabeça em negação. Mas então a porta da Ferrari vermelha sendo aberta faz a garota paralisar e seus olhos arregalarem. Andreah sente a pele do colo esquentando gradualmente, ela não ousa olhar para cima, ela apenas encara os saltos que pararam em sua frente. Louboutin. Andreah sente vontade de morrer.

Mas, a jovem não pode ficar eternamente paralisada, ela sabe que precisa se levantar e se explicar. Sentindo seu estômago revirar em nervosismo, ela terminar de catar o último objeto do chão. Ela se levanta, mas, ainda não ousa olhar nos olhos da mulher.

Com as bochechas vermelhas e expressão de criança que foi pega fazendo traquinagem ela levanta a cabeça para encarar a sua morte. Aqueles olhos de corça que sempre parece esconder uma surpresa da cor do mistério encontram os azuis gélidos de Miranda que parece apática ao que assistiu.

— Leve meu carro para calibrar e tirar essas manchas de mãos. — A mulher solta a chave nas mãos da garota e sai andando impaciente e indiferente.

A jovem imediatamente a acompanha enquanto retira seu bloco e caneta. Ela sabe que hoje para ela o dia vai ser terrível.

Miranda entra no elevador, Andreah a acompanha. Já tem um tempo que a editora se deixa dividir o elevador com ela que sempre tem se mostrado merecedora disso.

— Miranda me desculpe. Isso que você viu não vai mais se repetir.

Bastou à porta da caixa metálica se fechar para a garota começar a tagarelar. Era sempre assim, Andreah tinha necessidade de preencher o silêncio quando as duas dividiam um espaço pequeno a sós. A editora apenas pende a cabeça para o lado mordendo a lateral inferior das bochechas. As paredes parecem bem interessantes para quem é uma grande apreciadora do silêncio.

— Eu e Tyler nos reencontramos recentemente, desde meu termino com Nate eu estava, bem, você sabe. — O nervosismo é perceptivo na risada nervosa da garota. — Sem sexo. — Outra risada desesperada. — Ele é aquele quase algo que quando estamos solteiros sempre acontece. Um ajuda o outro. — Ela rir novamente.

A porta se abre e a pobre garota não conseguiu sequer formular uma explicação decente para a chefe aparentemente reservada que não permite atos profanos dos seus funcionários no estacionamento do prédio em que trabalha.

— Por que é tão difícil fazer um ensaio decente? James Holt teve tempo suficiente para me apresentar inovação e apenas trouxe mesmice brega e cafona. Onde estão os anunciantes?

Andreah apenas forma um "O" com sua boca e busca na mente o que ela perdeu de ontem para hoje.

— Ah, temos algumas peças da Banana Republic. — Emily aparece como salvadora da manhã das duas assistentes que estão com grande potencial para enlouquecer.

— Bom, nós precisamos de mais, não? — Miranda revira os olhos tirando seu casaco e jogando na mesa da ruiva juntamente com sua bolsa. — Eu quero ver todas as coleções dos designers antes de mostra-las. — Ah! Andreah. — Ela morde pelo lado interno o lábio inferior causando seu habitual bico. — Café!

Andreah balança a cabeça em concordância. A editora por sua vez senta em sua cadeira e sorrir sem mostrar os dentes sobre o quão sem graça e desconcertada sua segunda assistente está.

Não demora muito para logo Miranda está indo assistir novamente outro ensaio do estilista em ascensão acompanhada de Andreah. A garota sempre vai achar fascinante a maneira única de Miranda em dizer o que pensa do seu jeito peculiar que a garota aprendeu a ler perfeitamente como nenhum outro consegue.

— Esta temporada realmente começou para mim com uma meditação. — James fala nervoso, é a segunda apresentação para a Miranda em menos de duas semanas. Contrapartida Miranda revira os olhos com o engodo e enrolação do jovem rapaz. Andreah sabe que ele já começou errado desde a primeira apresentação. — Na interseção entre leste e oeste. Há uma escala, há um oceano. — Ele segue apresentando e agora as modelos começam a desfilar para a Miranda.

Andreah não captou nem um sorriso real da Miranda, a jovem eleva as duas sobrancelhas sabendo que o humor da editora será ainda pior daqui em diante. Então sutilmente a Miranda balança a cabeça e Andreah percebe a pressão nos lábios. Isso emite catástrofe.

— Diga para Jocelyn que se as amostras dela estiverem como esta daqui, é melhor ela procurar outro emprego. — A editora fala suavemente enquanto entram no carro e ela atende o seu celular. É seu marido, Andreah conseguiu ler na tela.

Cair em tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora