34 - 🍎

1.8K 274 25
                                    

Andreah depois de se vestir, aproxima da Miranda para tentar ouvir alguma coisa. E com os olhos arregalados Andreah olha para Miranda após ouvi-la falando uma palavra de baixo calão. Logo em seguida Miranda desliga o telefone e puxa o ar. Tempestade.

— Pelo amor de Deus Miranda, fala logo. — A garota já está nervosa e nem sabe ao certo o que seja.

— Eu preciso de um laptop para acessar a Page Six. — A voz da editora já está cansada.

É como se todas as energias da editora já tivessem sido sugadas apenas por saber o que ainda vai passar diante do que sua assessora passou para ela. Andreah corre até o escritório dos seus pais e pega o primeiro laptop que ver em cima da mesa.

As duas sentadas na ponta da cama esperam impacientemente o aparelho ligar. Rápida, Andreah acessa imediatamente o site de fofoca. E lá estava uma enxurrada de fotos do Stephen aos beijos e agarro com uma loira jovem e siliconada, e os títulos das matérias eram: Onde está Miranda Priestly? Era um jantar de despedida? Então não era apenas boatos a separação e Miranda Priestly tentou esconder de nós, mas Stephen não suportou dividir o mesmo lar que a lady Dragão e jogou tudo no ventilador? Mais um marido que se vai! Miranda Priestly foi trocada? Veja quem é a loira por quem Miranda Priestly foi trocada.

— Ele fez isso para me humilhar. — A voz da editora sai pesada.

— Ele é um idiota. — Andreah está com raiva do que ler.

— Liz disse que tem paparazzi até na casa dos avós das meninas. — Miranda parece mais área. — Ele não quis ouvir sequer o acordo que eu tinha para ele. — É um misto de tristeza e decepção no timbre da mulher que sempre havia se mostrado tão forte e agora parece frágil. — Elas só são crianças, tudo bem me atacar, eu sou acostumada, mas elas... — A voz embarga. — Elas não merecem.

Andreah não sabe o que dizer, ela opta por deixar Miranda falar compadecendo da sensibilidade da mulher ao seu lado, e Miranda fala, ela deixa sair toda a decepção que sente por Stephen, e Andreah percebe que Miranda já tem um tempo que sabia o narcisista medíocre que ele é, mas, ela sabia sempre como levar ele no banho Maria.

— Você acha que ele possa dá com a língua nos dentes sobre o que acontece entre a gente? — Andreah pergunta preocupada.

— Não, se ele fosse expor ele já teria feito. E como não pode por causa da sua "ameaça", ele buscou uma maneira de se vingar de mim, expondo a traição dele e logo em seguida enviando para meus advogados o pedido de divorcio e noticiando a primeira mão que está solteiro, assim deixa explicito que a culpa da separação é pelo meu fracasso de manter um casamento, e claro, a impressa vir toda para cima de mim e não dele.

— Eu gostaria de poder te ajudar de alguma maneira, mas a única coisa que eu penso em fazer é dá um soco na cara dele. — A voz da garota sai doce.

Miranda a olha e mesmo diante de toda decepção e receio pelo que tem que enfrentar, ela toca o rosto da Andreah e sorrir da fala da garota que lhe olha em companheirismo.

— Você já fez muito nos trazendo para cá. — Miranda se põe em pé.

— Eu quero fazer mais, Miranda, o que tiver ao meu alcance, você sabe que eu farei. — A garota segura as mãos da editora.

As mãos estão frias, é como se Andreah tivesse tocando o inverno de dezembro, os olhos da editora estão apenas nos azuis glaciais. A garota toca o queixo da Miranda e beija seus lábios. Não é um beijo selvagem, quente com gosto de vontade de sexo, é um beijo sensível, doce e de cumplicidade. Como se quisesse dizer "eu estou com você mesmo diante de tudo". Mas, elas se afastam quando ouvem toque na porta e logo em seguida ela abrindo-se.

Cair em tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora