— Querida, eu preciso sair. — Ele adentra o banheiro do casal com a cara cínica.
Miranda apenas concorda com a cabeça e não se importa em saber para onde e com quem. Ela apenas segue passando o algodão úmido em seu rosto para tirar a maquiagem. Ele fecha a porta novamente e sorrir, mas, não é um sorriso de satisfação e de escárnio, de quem está planejando algo.
Miranda se sente até mais a vontade sobre o marido não está em casa, ela se encara no espelho e pensa sobre esse sentimento. Ela suspira balançando a cabeça em negação e entra para debaixo do chuveiro enquanto pensa em Andreah.
Ela agradece por não ter mais nenhum evento para esse final de noite e nem no restante do final de semana, então ela se permite apenas vestir uma camisola e um robe e desce para esperar pela garota atrevida que vem ocupando um espaço que não deveria ocupar dentro do seu coração.
Miranda ao ouvir a porta abrindo-se, se levanta e caminha em direção à entrada da sua casa. Ela sabe que é Andreah, pois, Stephen quando sai para compromissos a noite, ele volta pela madrugada. A editora de braços cruzados se escora na parede e ouve Andreah guardando as roupas. Andreah se assusta ao avistar Miranda. A editora dá um sutil sorriso com o jeito inocente da garota.
— Muito chateada? — A voz mansa da editora é sempre tão charmosa de ouvir.
— Teria motivos? — Andreah arqueia uma das sobrancelhas. — Aqui o livro e as fotos. — Andreah estica para Miranda pegar. — É melhor eu ir antes que seu marido me veja. — A voz da garota sai tensa evidenciando chateação.
— Ele saiu e vai demorar a chegar. — Miranda pega o livro e as fotos e solta na mesinha enquanto segura o pulso da garota. — Acredito que eu deva ter sido rude com você. — Miranda busca o olhar da garota.
— Não é nada que eu já não esteja habituada. — Andreah tenta mostrar indiferença sem esconder que Miranda está certa na observação.
— Mas, não nessa situação. — Miranda acaricia delicadamente o braço da garota. Ela quer pedir desculpa, mas, ela não sabe como fazer.
— Que situação? — Andreah tenta debochar. — Não temos nada, não é mesmo?
A jovem tenta se afastar para ir embora, mas, Miranda volta a segurar seu pulso e puxa a garota para si.
— Você viu como eles me tratam apenas pela possibilidade do meu divórcio. — Miranda solta à garota e passa por ela, passando a chave para trancar a porta.
Ela retorna para perto da garota que finge não está mexida com a Miranda apenas de camisola e com robe aberto.
— Sim, Miranda, eu vi. Eu estou sim muito chateada com você, eu não tinha dimensão do quão cruel eles eram, mas, você também não precisava descontar em mim e ainda me fazer ver você em total romance com seu marido. — Andreah por fim deixa sair suas queixas.
— Ciúmes? — Miranda arqueia uma das sobrancelhas e leva suas mãos para o pescoço da garota, puxando-a para um beijo.
— Muito. — Andreah agarra a cintura da editora e volta beijar com desejo sua boca.
O barulho de palmas faz as duas se afastarem assustadas. Elas olham para trás e Stephen é o provedor do barulho de aplausos.
— Stephen!? — Miranda não consegue disfarçar a surpresa e receio.
— Você é patética Miranda. — Ele sorrir.
— Você, como você — Ela se perde nas palavras.
— Eu suspeitava da possibilidade da Samira aparecer... — Ele olha para a assistente. — Ou deveria chamar de Andréa Sachs, sua assistente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cair em tentação
Fanfic"Não me deixes cair em tentação"... A serpente oferecerá a maçã e induz Miranda a cair no pecado. Ela cai, mas ela quer voltar depois ao céu ou seguirá comendo a maçã?